Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber como o pessual q treina HIT faz aerobicos? pergunto isso pq n tenho mto tempo p/ fazer aerobicos e gostaria de saber c eu podia fazer o mesmo com uma intensidade alta e um volume baixo (igual ao meu treino)? vejo normalmente o pessual falando p/ alternar corridas com velocidacdes mais baixas... valeu ae

[]'s

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não treino HIT mas sou adepto há muito tempo do HIIT (High intensity interval training) nos aeróbicos...

o que eu faço é alternar intervalos de alta intensidade com intervalos de baixa intensidade... tipo fazer sprints de 50 metros alternando com caminhadas de 50 metros...

costumo fazer de 10 a 15 sprints de 50 a 100 metros...

o treino não dura 15 minutos mas te leva ao limite da exaustão

Postado

Ae, ótima pergunta!!!

quem puder responder eu fico mto agradecido:

eu vou fazer um treino de HIT 3x por semana: seg qua e sex...

será: peito-ombro / costas-pernas / bíceps tríceps (não nessa ordem)

só pra constar: meu percentual de gordura = 13% (meu abdomen supra eh relativamente definido, meu infra não é, e tenho um pouquinho de excesso nas laterais - aquelas porchetes ou culotes)

aí to na dúvida, tava pretendendo faz uns 40 min de aeróbico pela manhã em jejum, ou até faria aeróbico pela noite nos dias que eu não treinaria com pesos (dependendo do que for melhor, que é oq algum anjo irá me esclarecer nesse topico :D) qual seria a frequencia, 3x por semana tá bom?

não irei restringir minha ingestão de calorias pq não quero deixar de ganhar massa magra, portanto, oq eh melhor pra mim? ouvi falar que não é bom fazer aeróbicos num determinado período antes e depois q se treina pernas, que período eh esse?

desde já, agradeço...

Ramiro

Postado
aí to na dúvida, tava pretendendo faz uns 40 min de aeróbico pela manhã em jejum, ou até faria aeróbico pela noite nos dias que eu não treinaria com pesos (dependendo do que for melhor, que é oq algum anjo irá me esclarecer nesse topico ) qual seria a frequencia, 3x por semana tá bom?

cara faz aerobico em jejum nao.... isso nao vai ser muito bom...

vc vai estar a umas 9 horas sem alimentacao... glicose circulante baixa...

mo ruin... tem q alimentar cara...

Postado

Aerobicos de alta intensidade

infrequentes pouco volumosos em torno de 20min em frequencia cardiaca em torno de 85%

de preferencia em bicicletas treinar em hit e correr é um assassinato pra tuas pernas

ps: pra treinar aerobico em alta intensidade é preciso ter um bom preparo físico e tembém estar muito bem alimentado senão é certeza absoluta que vc vai catabolisar usando proteina muscular como fonte de energia e defina seus objetivos ou vc cresce ou vc define

Postado

Gente, HIT p/ aeróbio ? Isso aí q o pessoal colocou aí é treinamento intervalado (interval trainning) quem quiser saber mais sobre esse método é só pesquisar em material de atletismo, treinamento de tiros de 100m, esse tipo de material. O pq desse método: Com esses estímulos fortes e com os intervalos numa intensidade reduzida vc estimula o condicionamento cardio-vascular fortalecendo o sistema circulatório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...