Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vou comecar a tomar o Colostro. Nao achei quase nada sobre ele aqui, queria saber mais informacoes e se alguem ae toma ele. Valew!

>>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe

Pesquise melhor antes.

Falowww...

Postado

>>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe

Pesquise melhor antes.

Falowww...

Eh q eu fui num medico ortomelucar pra ele me receitar uns suplementos pra crescer, entre eles ta esse Colostro q eu nunca ouvi falar, mas diz q aumenta muito a massa muscular, vamo ve!

Postado

Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato..

Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes! :cry:

Postado
Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato..

Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes! :cry:

Eu liguei pra uma farmacia e me disseram q ta 500 uma caixa, eu acho q ta errado, muito caro ehehe vou ligar pra outra. Eu vou tomar e ae eu digo aqui se vale a pena ou nao.

Postado
500 $ ?!? ta loco, nao vale a pena!

>>>

Colostro - R$ 500

Resposta de Ninga - R$ Não tem preço!

Para todas as outras existe Mastercard! hahaha

Pô, R$ 500 é um absurdo mesmo...

Se for esse preço mesmo, como seu nickname diz "change man! change the product!!" hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...