changeman Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Vou comecar a tomar o Colostro. Nao achei quase nada sobre ele aqui, queria saber mais informacoes e se alguem ae toma ele. Valew!
canadion Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Vou comecar a tomar o Colostro. Nao achei quase nada sobre ele aqui, queria saber mais informacoes e se alguem ae toma ele. Valew! >>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe Pesquise melhor antes. Falowww...
changeman Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 >>> Nunca ouvi falar! hehe...Mas se você está querendo ter mais informações sobre ele, como você vai começar a tomá-lo?? hehe Pesquise melhor antes. Falowww... Eh q eu fui num medico ortomelucar pra ele me receitar uns suplementos pra crescer, entre eles ta esse Colostro q eu nunca ouvi falar, mas diz q aumenta muito a massa muscular, vamo ve!
ninga Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato.. Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes!
changeman Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Muito promete esse IGF-1 ai, mais nao conhesso ninguem que tomou, ou menos um relato.. Quanto custa? Sei não esses produtos que prometem muito são geralmente enganaçoes! Eu liguei pra uma farmacia e me disseram q ta 500 uma caixa, eu acho q ta errado, muito caro ehehe vou ligar pra outra. Eu vou tomar e ae eu digo aqui se vale a pena ou nao.
canadion Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 500 $ ?!? ta loco, nao vale a pena! >>> Colostro - R$ 500 Resposta de Ninga - R$ Não tem preço! Para todas as outras existe Mastercard! hahaha Pô, R$ 500 é um absurdo mesmo... Se for esse preço mesmo, como seu nickname diz "change man! change the product!!" hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora