Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero da uma definida principalmente no abdomen, tenho pouca gordura porem tem bastante no abdomen, to tomandu whey e malto.

sera que soh L-CARLITINA funciona??? ddvo parar com algum suplemento...

desde jah valew galera.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ouvi dizer q esse suplemento tinha saido do mercado mas tdo bem. Seria bom vc procurar o pq ele sai, as vezes pode haver algo nele q faça mal a saúde, seria bom da uma pesquisada.

Bom o pessoal aqui num curte muito isso ñ, mas a primeira vez q usei deu certo. O bom seria combinar exercicios aerobicos pra se dar bem.

Postado

L-Carnitina

N saiu do mercado n..tem em todos os lugares..

Bom eu usei...e sequei.defini bem mais o abs..mais mahei bastante tb...eu acho q a combinação deu um bom resultado pra mim...to satisfeito..

Postado

OS RESULTADOS NÃO SÃO COMPROVADOS

MUITA GENTE QUE USOU DIZ QUE FUNCIONA....OUTROS MUITOS DIZEM QUE NÃO

EU USEI PQ POUCO TEMPO E NÃO NOTEI GRANDE DIFERENÇA

O MELHOR MESMO É A BOA (E CHATA TB) DIETA

Postado

po galera valew, to achando primeiro q eu vo da um pta crescida e depois vo tenta defini um poco melhor, agora não to ligado mais pra gordura, depois me preocuo com isso....

• 1 mês depois...
Postado

esse meu topico aqui jah tinha um tempo, quando escrevi ele meu abdomen ainda tava sussa, ganhei 6 kilos, grande parte em musculo, manti meu % de fat, mais o problema é que a barriga cresceu, acho q concentro tudo.......

O que faço para secar, aerobico soh enche o saco, quero tomar alguma coisa, por exemplo a L- Carlitina mais to disposto a toma um bagulho mais forte, alguem ai tem alguma indicação eu algo q possa ajudar a secar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...