guirudge Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Quero da uma definida principalmente no abdomen, tenho pouca gordura porem tem bastante no abdomen, to tomandu whey e malto. sera que soh L-CARLITINA funciona??? ddvo parar com algum suplemento... desde jah valew galera.
Cyber_Punk_III Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Ouvi dizer q esse suplemento tinha saido do mercado mas tdo bem. Seria bom vc procurar o pq ele sai, as vezes pode haver algo nele q faça mal a saúde, seria bom da uma pesquisada. Bom o pessoal aqui num curte muito isso ñ, mas a primeira vez q usei deu certo. O bom seria combinar exercicios aerobicos pra se dar bem.
giovanibeck Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 L-Carnitina N saiu do mercado n..tem em todos os lugares.. Bom eu usei...e sequei.defini bem mais o abs..mais mahei bastante tb...eu acho q a combinação deu um bom resultado pra mim...to satisfeito..
Taerone Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 OS RESULTADOS NÃO SÃO COMPROVADOS MUITA GENTE QUE USOU DIZ QUE FUNCIONA....OUTROS MUITOS DIZEM QUE NÃO EU USEI PQ POUCO TEMPO E NÃO NOTEI GRANDE DIFERENÇA O MELHOR MESMO É A BOA (E CHATA TB) DIETA
guirudge Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 po galera valew, to achando primeiro q eu vo da um pta crescida e depois vo tenta defini um poco melhor, agora não to ligado mais pra gordura, depois me preocuo com isso....
guirudge Postado 9 de junho de 2004 Autor Postado 9 de junho de 2004 esse meu topico aqui jah tinha um tempo, quando escrevi ele meu abdomen ainda tava sussa, ganhei 6 kilos, grande parte em musculo, manti meu % de fat, mais o problema é que a barriga cresceu, acho q concentro tudo....... O que faço para secar, aerobico soh enche o saco, quero tomar alguma coisa, por exemplo a L- Carlitina mais to disposto a toma um bagulho mais forte, alguem ai tem alguma indicação eu algo q possa ajudar a secar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora