Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu acho q é pelo fato deles malharem tb :)

além deles fazerem ginastica olimpica eles malham...

mas pra falar a verdade eu não me lembro de nenhum monstro q faz ginastica olimpica não ...

Visitante Danizinha19
Postado

Eu devo parte da minha massa muscular à ginastica olimpica, 6 anos!!

Postado

a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao.

Postado
a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao.

além do que um fator que joga a favor da ginastica olímpica é o fato de ser necessário o treinamento de força pela própria requisição do esporte, e eles treinam e MUITO com contrações isométricas, e além do que se tratam de atletas de ponta que dedicam todo o seu tempo e disposição a isto...

Postado
Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!

deve ser pelo fator de executarem exercícios estáticos, usando como peso o próprio corpo. é por isso que eu digo, o melhor exercício pro Dorsal é barra.

"há tantos quadros na parede, mas há tantas formas de se ver o mesmo quadro... ninguém é igual a ninguém"

Visitante Macérrimo
Postado

É cada besteira que a gente lê aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...