Tradutor Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!
Brunin Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Eu acho q é pelo fato deles malharem tb além deles fazerem ginastica olimpica eles malham... mas pra falar a verdade eu não me lembro de nenhum monstro q faz ginastica olimpica não ...
vitz Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 na verdade eles nao sao enormes, sao pequenos e definidos.
Visitante Danizinha19 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Eu devo parte da minha massa muscular à ginastica olimpica, 6 anos!!
monteirorc Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Concordo. Os caras não são enormes. São uns tampinhas trancudos.
Rperrut Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Eles têm q ser leves (fat mínimo) e fortes (fat baixo + músculos = definição 10).
vitz Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao.
neves35 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 a ginastica olimpica é um exercicio tao bom quanto qualquer outro, alguem poderia dizer entao vou fazer atletismo pois os corredores de 100 m rasos sao enormes, sim eles sao fortes e secos. para a ginastica olimpica vc treina força de tronco e pernas porem mais importante que isso é ser magro para poder ser o mais leve possivel e pequeno para ter o raio dos arcos de circunferencias executados nos saltos e giros menor para assim poder faze-los mais facilmente. qualquer um que praticou algum esporte quando pequeno e manteve seu percentual de gordura baixo tem certo volume de definicao. além do que um fator que joga a favor da ginastica olímpica é o fato de ser necessário o treinamento de força pela própria requisição do esporte, e eles treinam e MUITO com contrações isométricas, e além do que se tratam de atletas de ponta que dedicam todo o seu tempo e disposição a isto...
HEMOGENIM BOY Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim! deve ser pelo fator de executarem exercícios estáticos, usando como peso o próprio corpo. é por isso que eu digo, o melhor exercício pro Dorsal é barra. "há tantos quadros na parede, mas há tantas formas de se ver o mesmo quadro... ninguém é igual a ninguém"
Visitante Macérrimo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim! É cada besteira que a gente lê aqui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora