bernard0 Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 alguem me explica o que é Cell Tech? o que tem preço o que faz etc. fazendo o favor
el_lokolo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 alguem me explica oq eh isso? o que tem preço o que faz etc. fazendo o favor cell tech é uma creatina turbinada.. acho q tem glutamina e uma formula q faz liberar insulina! Muito bom por sinal e pouco achado aqui em são paulo. pq a marca aqui não é conheçida mais lá fora essa marca é boa demais, e confiavel! Vou ver se arranjo essa creatina! Logico tem creatinas no nivel dela tipo "twinlab -creatine fuel load" q tem creatina + taurina + glutamina + insulina e o betagen q é q nem o de cima!
avian Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 É muito caro pra se comprar no Brasil, é o tipo de coisa que rola de trazer quando for viajar ou pedir pra um conhecido que vá hehe.
ninga Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 epa epa epa, voce ta dizendo que vem insluna ali dentro? Se vier dizendo que tem, nao compre esse suplemento, é impossivel, insulina só injetavel. E outra, glutamina nao tem relaçao com liberaçao de insulina, se nao me engano o amino que tem relaçao com a liberaçao é a arginina e a lisina!
el_lokolo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 epa epa epa, voce ta dizendo que vem insluna ali dentro? Se vier dizendo que tem, nao compre esse suplemento, é impossivel, insulina só injetavel. E outra, glutamina nao tem relaçao com liberaçao de insulina, se nao me engano o amino que tem relaçao com a liberaçao é a arginina e a lisina! quem disse q a glutamina tá lá pra liber insulina.. tá lá pra.. ir como anti catabolizante!
ninga Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Não existe comprovoçao cientifica pra isso, sao apenas suposiçoes, o que realmente é anti catabolico depois do treino sao os carboidratos com IG alto.
Taerone Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 NINGA O QUE VC ACHA NO GERAL DESSE SUPLEMENTO?TU CONHECE?
nebur Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 pessoal esse suplemento ca em portugal é muito utilizado,informei me com alguem que conheçe esse suplemento e disseram me que serve para dar volume ao musculo. Esse suplemento por aqui é muito caro.. Cell-Tech (2Kg) - O Volumizador Mais Famoso 82.66EUR 75.95EUR Aqui Temos o Famoso Cell-Tech! O Volumizador Muscular e Transportador de Creatina Mais Conhecido !!! Embalagem de 2Kg. Um suplemento que ganhou grande fama pelos resultados que produz. Um excelente volumizador muscular e transportador de creatina aos músculos capaz de fazer ganhar alguns kilos em poucos dias! A sua acção baseia-se no facto de fazer com que o organismo produza insulina que serve como transportadora de creatina directamente ao músculo tornando o efeito da creatina muito superior ao habitual. Texto da Marca : " CELL-Tech é o suplemento de creatina mais profundamente testado e o mais poderoso incrementador de músculos e de força. CELL-Tech é o suplemento de creatina com sistema de transporte da terceira geração e é um produto tecnologicamente avançado. Manipulando os níveis de insulina no organismo, CELL-Tech transporta mais creatina – exclusiva e ultrapura – para os músculos, do que qualquer creatina normal. Nem a creatina com sumo de uva, nem a creatina normal se aproximam das capacidades incrementadoras de massa muscular e de força que tem CELL-Tech. CELL-Tech foi cientificamente formulado para aumentar dramaticamente a absorção e retenção de creatina nos músculos, ajudando-o a incrementar eficazmente a força e a massa muscular ao mesmo tempo! CELL-Tech é tão eficaz que, em estudos científicos recentes, foi provado ser 19 vezes melhor do que a creatina normal para o aumento de massa muscular e em apenas quatro semanas!
avian Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Comprar o cell tech eh uma CAGADA. CELLTECH = 75g dextrose, 10g creatina mono, 200mg ALA Compra tudo separado e faz o seu proprio (coloca mais ALA) e tera resultados ateh melhores! Eh isso que eu faco, e VALE A PENA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora