Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
alguem me explica oq eh isso?

o que tem

preço

o que faz

etc.

fazendo o favor :wink:

cell tech é uma creatina turbinada..

acho q tem glutamina e uma formula q faz liberar insulina!

Muito bom por sinal

e pouco achado aqui em são paulo. pq a marca aqui não é conheçida

mais lá fora essa marca é boa demais, e confiavel!

Vou ver se arranjo essa creatina!

Logico tem creatinas no nivel dela tipo

"twinlab -creatine fuel load" q tem creatina + taurina + glutamina + insulina

e o betagen q é q nem o de cima!

Postado

epa epa epa, voce ta dizendo que vem insluna ali dentro? Se vier dizendo que tem, nao compre esse suplemento, é impossivel, insulina só injetavel.

E outra, glutamina nao tem relaçao com liberaçao de insulina, se nao me engano o amino que tem relaçao com a liberaçao é a arginina e a lisina!

Postado
epa epa epa, voce ta dizendo que vem insluna ali dentro? Se vier dizendo que tem, nao compre esse suplemento, é impossivel, insulina só injetavel.

E outra, glutamina nao tem relaçao com liberaçao de insulina, se nao me engano o amino que tem relaçao com a liberaçao é a arginina e a lisina!

quem disse q a glutamina tá lá pra liber insulina..

tá lá pra.. ir como anti catabolizante!

Postado

Não existe comprovoçao cientifica pra isso, sao apenas suposiçoes, o que realmente é anti catabolico depois do treino sao os carboidratos com IG alto.

• 6 meses depois...
Postado

pessoal esse suplemento ca em portugal é muito utilizado,informei me com alguem que conheçe esse suplemento e disseram me que serve para dar volume ao musculo.

Esse suplemento por aqui é muito caro..

Cell-Tech (2Kg) - O Volumizador Mais Famoso 82.66EUR 75.95EUR

Aqui Temos o Famoso Cell-Tech!

O Volumizador Muscular e Transportador de Creatina Mais Conhecido !!!

Embalagem de 2Kg.

Um suplemento que ganhou grande fama pelos resultados que produz. Um excelente volumizador muscular e transportador de creatina aos músculos capaz de fazer ganhar alguns kilos em poucos dias! A sua acção baseia-se no facto de fazer com que o organismo produza insulina que serve como transportadora de creatina directamente ao músculo tornando o efeito da creatina muito superior ao habitual.

Texto da Marca :

"

CELL-Tech é o suplemento de creatina mais profundamente testado e o mais poderoso incrementador de músculos e de força. CELL-Tech é o suplemento de creatina com sistema de transporte da terceira geração e é um produto tecnologicamente avançado. Manipulando os níveis de insulina no organismo, CELL-Tech transporta mais creatina – exclusiva e ultrapura – para os músculos, do que qualquer creatina normal. Nem a creatina com sumo de uva, nem a creatina normal se aproximam das capacidades incrementadoras de massa muscular e de força que tem CELL-Tech.

CELL-Tech foi cientificamente formulado para aumentar dramaticamente a absorção e retenção de creatina nos músculos, ajudando-o a incrementar eficazmente a força e a massa muscular ao mesmo tempo! CELL-Tech é tão eficaz que, em estudos científicos recentes, foi provado ser 19 vezes melhor do que a creatina normal para o aumento de massa muscular e em apenas quatro semanas!

Postado

Comprar o cell tech eh uma CAGADA.

CELLTECH = 75g dextrose, 10g creatina mono, 200mg ALA

Compra tudo separado e faz o seu proprio (coloca mais ALA) e tera resultados ateh melhores!

Eh isso que eu faco, e VALE A PENA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...