leandromat Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Galera, a algum tempo eu comecei a tomar Amino 222, cobaglobal e uma massa. O problema e q, embora eu estivesse malhando muito, começou a brotar uns pneuzinhos e eu suspendi a suplementação, aonde eu tinha errado? Qual seria uma boa suplementacao pra quem esteja com o corpo legal mas tem tendencia a engordar?
leandromat Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 E entao, suplemento pode engordar?
Markins Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Obvio ke pode tudo em excesso engorda, mas eh mais provavel ke seja ou o cobaglobal ke fez vc comer demais, ou entao a massa ke vc nao tenha necessidade de tomar ou entao esteja tomando demais
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Galera, a algum tempo eu comecei a tomar Amino 222, cobaglobal e uma massa. O problema e q, embora eu estivesse malhando muito, começou a brotar uns pneuzinhos e eu suspendi a suplementação, aonde eu tinha errado? Qual seria uma boa suplementacao pra quem esteja com o corpo legal mas tem tendencia a engordar?[/quote] Whey+malto/dextrose+albumina
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 nem tinha visto essa pergunta uhaeoiuahe mas eh isso ai Sendo Whey e Malto(ou dextrose ou mel Karo) tomados no pos treino Albumina ao acordar e antes de durmir e no horario q houver um deficit de ingestao de ptns
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora