wenderx Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 AE GALERA BLZ.....TO QUERENDO SABER SE ESSE TAL DE COBACTIN DA PRA GANHAR PESO....TO PRECISANDO SABER QUANTO TEMPO....QUANTAS CAIXAS....SE ALGUEM AI JA TOMOU COLOQUE AI OS RESULTADOS...... VALEU WENDERX
Norba Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Tenho lido em alguns fóruns que o pessoal gosta mais do cobavital para ganho de massa do que o cobactin. Nunca tomei nenhum dos dois, mas pretendo comprar essa semana o cobavital
Visitante Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 AE GALERA BLZ.....TO QUERENDO SABER SE ESSE TAL DE COBACTIN DA PRA GANHAR PESO....TO PRECISANDO SABER QUANTO TEMPO....QUANTAS CAIXAS....SE ALGUEM AI JA TOMOU COLOQUE AI OS RESULTADOS...... VALEU WENDERX Dá pra ganhar peso sim. Cada comprimido de Cobavital, Cobactin, Cobaglobal tem as mesmas substâncias, nas mesmas quantidades. Veja o q tiver mais barato. Tome de 4 a 5 semanas, 2 comp. por dia. Uma caixa vem com 16 comp. Resultados eu postei na seção de depoimentos Falow Mano!
The Terminator Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 mas o grande problema do cobactin é a tal sonolência... E ela bate forte!!!! Cheguei a ficar tipo bebado de tanto sono, sua capacidade de assimilação cai e muito.... Leia a bula e tome sua decisão após isso
surfistoso Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 EU tomei cobavital um mes gostei mto do resultado 6kg em um mes... depois vc perde um pocode peso mais so em gordura e a massa continua...desses 6kg veio 3 dem assa e 3 de gordura... meu rosto tava parecendo uma bolacha..hhuahuahua mais depois volto tudo ao normal.. to pensando em toma mais um mes ... mais o sono q esa porra da nao eh facil, chega a ser insuportavel.. eu tomei 3 por dia agora axo q vo toma 1 por dia pra ganha aos poco e nao da tanto sono... flw raca...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora