Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fingrass ( sibutramina ) ??

Iron_Body

Post Destacado

Postado

Alguêm conhece esse "Fingrass", genérico do Plenty , Reductil (sibutramina) ?? É bom ?? Me parece que é de um laboratório argentino , mas estou bolado pq não encontrei nada sobre ele na internet !!??

• 1 ano depois...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A sibutramina é um medicamento que alen de queimar gordura te tira o apetite, os efeitos colaterais dela e aceleramento cardiaco e boca seca, mais nada insuportavel não pelo resultado dela vale a pena se vc quiser adquirir entre em contato bembela@uol.com.br

• 5 meses depois...
Postado

Digo soltos porque vieram sem caixa, sem nada comprovanto sua autenticidade, sem bula, sem registro, sem marca.. Como irei saber se realmente é sibutramina?? E explique-se o porquê de TANTA demora para enviar para poa por sedex... 1 mes de demora e não 3 semanas como falei.. o porquê da enrolação ... sem justificativa...

Não teria motivos de alegar isso se você não tivesse feito isso comigo e com varias outras pessoas

Para os que duvidam por favor veja o histórico de qualificaçoes suas no mercadolivre.. Desde já aviso que é um usuário inabilitado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...