Iron_Body Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Alguêm conhece esse "Fingrass", genérico do Plenty , Reductil (sibutramina) ?? É bom ?? Me parece que é de um laboratório argentino , mas estou bolado pq não encontrei nada sobre ele na internet !!??
daules Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Eu conheço e estou tomando, estou adorando pois nos primeiros 10 dias perdi 4800 gr se quiseres entre em contato comigo bembela@uol.com.br
Giacon Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Tenho curiosidade com relação a Sibutramina, mas e os colaterais?????
daules Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 A sibutramina é um medicamento que alen de queimar gordura te tira o apetite, os efeitos colaterais dela e aceleramento cardiaco e boca seca, mais nada insuportavel não pelo resultado dela vale a pena se vc quiser adquirir entre em contato bembela@uol.com.br
Gaucho_Caliente Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 Tive a horrivel experiencia de comprar desse site www.bembela.com.. Demorou umas 3 semanas para vir o produto comprado. Paguei sedex, veio por Encomenda normal.. TUDO ERRADO e as caps vieram soltas no envelope.. Pessoa MAL EDUCADA... Se forem comprar qualquer coisa não comprem dela
daules Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 E cada um que vejo, vc nao pode ter recebido o meu produto pois meus produtos vão nas cartelas e nao soltos
Gaucho_Caliente Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 Digo soltos porque vieram sem caixa, sem nada comprovanto sua autenticidade, sem bula, sem registro, sem marca.. Como irei saber se realmente é sibutramina?? E explique-se o porquê de TANTA demora para enviar para poa por sedex... 1 mes de demora e não 3 semanas como falei.. o porquê da enrolação ... sem justificativa... Não teria motivos de alegar isso se você não tivesse feito isso comigo e com varias outras pessoas Para os que duvidam por favor veja o histórico de qualificaçoes suas no mercadolivre.. Desde já aviso que é um usuário inabilitado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.