Visitante Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Ae pessoal! Gostaria de saber qual a diferença do agachamento com a barra pela frente do pescoço e com o agachamento padrao com a barra por tras do pescoço. Tem diferenca na regiao trabalhada ou isso eh determinado somente pelo posicionamento das pernas? Valeu!
Régis18601338434147 Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Vixi tem varios tipos Eu jah vi até agachamento com halteres
FlavioFerro/RJ Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 acho que basicamente é memso tipo de trabalho, mas se quer um conselho, NÃO FAÇA ESSE, pq além de forçar mais a coluna, caso vc perca o equilibrio, pode se machucar feio! sim, agachamento com halteres podeser feito: stiff, alternado e etc.. tb tem um outro, em que vc segura a barra por tras, na altura do quadril e agacha. todos estes 3 acho que tem o memso funcionamento
Rperrut Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Servem p/ o mesmo grupo muscular, o q determina a execução de um ou de outro é se vc tem barra e anilhas ou só halteres ou se vc está com as costas ardendo da praia etc!!!
Brunin Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Tá respondido ou tem alguma duvida ainda ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora