Visitante superboy_RJ Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 bom pessoal, nao sei de vcs mas eu ja estou cansado de ouvir falar somente de creatina, malto, whey protein.... e por aí vai!! sao sempre as mesmas coisas!! Nao é q eu esteja reclamando nao mas acho q nós brasileiros estamos um tanto atrasados no assunto suplementaçao... tem sido lançado varios produtos lá fora, mas q demoram a chegar aqui ou nao tem uma boa divulgaçao... digo isso pq entrei no site da BrasilNutrition (q pra mim é novidade) e vi varios produtos q nunca foram sitados nesse forum... pra quem estiver interessado aí vai o link: http://www.rumo.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=575&1ST=1&Y=8453391959732
Taerone Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 BOA INICIATIVA.......NECESSITAMOS DE ALGUMAS NOVIDADES POR AQUI!VOU CONFERIR ESSE SITE AGORA ABRAÇÃO
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Um cara ae do fórum falo dum produto gringo chamado M1T que é bom e barato... To a fim de exportar ele...só eu ver como rola essa treta d exporta...
Visitante {STANLEY} Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 bom pessoal, nao sei de vcs mas eu ja estou cansado de ouvir falar somente de creatina, malto, whey protein.... e por aí vai!! sao sempre as mesmas coisas!! Nao é q eu esteja reclamando nao mas acho q nós brasileiros estamos um tanto atrasados no assunto suplementaçao... tem sido lançado varios produtos lá fora, mas q demoram a chegar aqui ou nao tem uma boa divulgaçao... digo isso pq entrei no site da BrasilNutrition (q pra mim é novidade) e vi varios produtos q nunca foram sitados nesse forum... pra quem estiver interessado aí vai o link: http://www.rumo.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=575&1ST=1&Y=8453391959732Só ouve falar sobre isso pois é o que funciona!! esses produtos milagross que vc está querendo saber são os legitimos "engana trouxa" não tem eficácia nenhuma por isso ninguém que entenda um minimo do assunto usa nem aqui nem em lugar algum do mundo. procure pesquisar sobre o assunto o Paulo Gentil tem textos ótimos sobre o assunto vale a pena dar uma lida e rever seus conceitos: www.gease.pro.br
prozac Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 olha isso: http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... 3707790260
Visitante superboy_RJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Só ouve falar sobre isso pois é o que funciona!! esses produtos milagross que vc está querendo saber são os legitimos "engana trouxa" não tem eficácia nenhuma por isso ninguém que entenda um minimo do assunto usa nem aqui nem em lugar algum do mundo. procure pesquisar sobre o assunto o Paulo Gentil tem textos ótimos sobre o assunto vale a pena dar uma lida e rever seus conceitos: www.gease.pro.br ENGANA TROUXA??? PQ?? VC JÁ USOU ALGUM DELES POR ACASO??? quando disse sobre novos suplementos, me referia a novas marcas tbm... pow so vejo nego falando de Optimun, Universal... como se o Whey da Optimun fosse o melhor do mundo...hahaha... acho q seria bom se nos atualizassemos o forum cara, soh isso... eu por ex. acabei de comprar um Whey Protein da Designer Whey, pois jah estava cansado da Optimun cara... acho q ninguem aqui do forum conhece essa marca, pois bem, ela é simplesmente uma das mais vendidas nos EUA principalmente pelo seu sabor... O CLA por ex. parece ser um otimo suplemento, no entanto ele é pouco comentado no forum... E esse tal de Thermo Cuts q dizem ser a sensaçao do momento nos EUA... vejam só: http://www.brasilnutrition.com.br/thermo_cuts.htm o q vcs acham?? será q ele cumpre o q promete??
driano Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Só ouve falar sobre isso pois é o que funciona!! mas por exemplo,aqui no fórum mal ouvimos de myoplex,cell tech,acetabolan,muitos aqui nunca ouviram falar desses 2 últimos,do 1º ateh q se ouve mais.
Visitante {STANLEY} Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 ENGANA TROUXA??? PQ?? VC JÁ USOU ALGUM DELES POR ACASO??? quando disse sobre novos suplementos, me referia a novas marcas tbm... pow so vejo nego falando de Optimun, Universal... como se o Whey da Optimun fosse o melhor do mundo...hahaha... acho q seria bom se nos atualizassemos o forum cara, soh isso... eu por ex. acabei de comprar um Whey Protein da Designer Whey, pois jah estava cansado da Optimun cara... acho q ninguem aqui do forum conhece essa marca, pois bem, ela é simplesmente uma das mais vendidas nos EUA principalmente pelo seu sabor... O CLA por ex. parece ser um otimo suplemento, no entanto ele é pouco comentado no forum... E esse tal de Thermo Cuts q dizem ser a sensaçao do momento nos EUA... vejam só: http://www.brasilnutrition.com.br/thermo_cuts.htm o q vcs acham?? será q ele cumpre o q promete??Engana trouxa pq existem dezenas de estudos mostrando que a maioria deles ñ passam de placebos fajutos, e se quer suplemento por causa do gosto toma nescau!!!!!! Não preciso ficar tomando um monte de suplementos só pq os fabricantes dizem que é bom, sei investir bem minha grana. E sobre o CLA ele provou-se efetivo em animais, mas sua eficácia em humanos ainda é discutível. OBS: grande porcaria q a maioria aqui no fórum ñ conhece a designer a maioria aqui ñ sabe nem treinar direito!!
Visitante {STANLEY} Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 mas por exemplo,aqui no fórum mal ouvimos de myoplex,cell tech,acetabolan,muitos aqui nunca ouviram falar desses 2 últimos,do 1º ateh q se ouve mais.Citando o exemplo da creatina da cell tech, vc pode fazer em casa o mesmo blend sem gastar nem perto o q gastaria com a deles, basta comprar creatina e malto, madar manipular ALA e pronto preparou seu cell tech caseiro sem precisar encher o rabo dos americanos de dinheiro!
Visitante Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Só ouve falar sobre isso pois é o que funciona!! esses produtos milagross que vc está querendo saber são os legitimos "engana trouxa" não tem eficácia nenhuma por isso ninguém que entenda um minimo do assunto usa nem aqui nem em lugar algum do mundo. procure pesquisar sobre o assunto o Paulo Gentil tem textos ótimos sobre o assunto vale a pena dar uma lida e rever seus conceitos: www.gease.pro.br totalmente de acordo com vc mais uma vez:propaganda enganosa....poucos suplementos funcionam:creatina, efedrina HCL,bcaa,whey....mas tem outros que ninguem conhece tb como yohimbine HCL,cafeina,synefrina(otimo)..... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora