Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Bom, todo mundo fala que é melhor tomar Whey com água pq a absorção é mais rápida. Mas no outro fórum de suplementos, colocaram uma máteria falando que vc tomando whey com água grande parte da proteina é destinada para a produção de energia, já que o organismo não da conta de usar tanta proteina em tao pouco tempo. Então não seria melhor tomar whey com leite? Tópico ao qual estou me referindo: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=19122
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Olha cara, o melhor é vc tomar com leite, pois ele, diferente da água, irá te fornecer ainda mais proteínas, carboidrato e caloria, além de outras vitaminas. Isso sem contar do gosto do whey quando tomado com água!!!
douglas_sc Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom, todo mundo fala que é melhor tomar Whey com água pq a absorção é mais rápida. Mas no outro fórum de suplementos, colocaram uma máteria falando que vc tomando whey com água grande parte da proteina é destinada para a produção de energia, já que o organismo não da conta de usar tanta proteina em tao pouco tempo. Então não seria melhor tomar whey com leite? Tópico ao qual estou me referindo: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=19122 Daí pq se deve tomar um carbo de rapida absorção irmão, eu particularmente tomo com leite desnatado até pq a quantidade é bem pequena, agora se vc optar por tomar com agua uma dica é escolher um whey de morango ou baunilha pq fica melhor pra misturar com frutas ou suco do que o de chocolate
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Existe em outro topic ai uma discursão muito boa sobre esse assunto! leiam que vale a pena! No entando eu ja usei com leite com agua.. deu na mesma sempre, o fato é o seguinte, nao se toma puro whey! tem que tomar com malto, ou pelo menos um suco, fica muito bom... muito melhor que com leite
Thalaum Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 e se eu tomar whey com leite integral, a noite (+- 19:00h)??? tomo com agua ou com leite?
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 eu sempre tomo com neston e banana, ou quando tomo whey purinho purinho só com água aí eu como algo junto, um carbo como pão, bolo coisa do tipo.. numca tomei com leite, mas quando pergunto isso pro meu professor na academia ele só falta me bater.. fala assim: "NÃO TOMA WHEY COM LEITE, pomba".. por que? eu nao sei.. mas to seguindo o q ele diz eheheeuehuOAIHu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora