prozac Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Tava vendo em outros foruns, muitas coisas sobre esse Centrum.. Que tem muitas vitaminas e tals.. O que voces acham do Centrum ?? Valeu !
cidnelson Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Eu tomo Centrum há um bom tempo, porquê a minha alimentação não é muito boa (tenho dificuldades de comer saladas e verduras). Da última vez que doei sangue a enfermeira me disse que o nível de ferro no meu sangue estava muito bom (acima da média). Não tenho carência de vitaminas. Acho que o Centrum é muito bom! Vale a pena!
prozac Postado 2 de maio de 2004 Autor Postado 2 de maio de 2004 Eu tomo Centrum há um bom tempo, porquê a minha alimentação não é muito boa (tenho dificuldades de comer saladas e verduras). Da última vez que doei sangue a enfermeira me disse que o nível de ferro no meu sangue estava muito bom (acima da média). Não tenho carência de vitaminas. Acho que o Centrum é muito bom! Vale a pena! Uhum... Beleza.. Eu tambem nao como verduras nem saladas... entao acho que vou começar a tomar Centrum... Se sabe se vende pela internet? Foi quanto R$ ?
cidnelson Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 no www.ultrafarma.com.br vc encontra. 30 compr. = R$ 17,11 60 compr. = R$ 30,97 100 compr. = R$ 42,67 130 compr. = R$ 49,11 tem também do www.fec.com.br
prozac Postado 2 de maio de 2004 Autor Postado 2 de maio de 2004 no www.ultrafarma.com.br vc encontra. 30 compr. = R$ 17,11 60 compr. = R$ 30,97 100 compr. = R$ 42,67 130 compr. = R$ 49,11 tem também do www.fec.com.br valei irmao.. vc faz musculação? queria sabe se vc notou diferença durante os treinos quando vc toma e quando vc nao toma centrum?
cidnelson Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Faço musculação há 10 meses e tomo Centrum há mais tempo. Ainda não treinei sem tomar, não dá prá saber a diferença.
prozac Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 Faço musculação há 10 meses e tomo Centrum há mais tempo. Ainda não treinei sem tomar, não dá prá saber a diferença. blz... queria saber como vc tomar ele? Quantos por dia? Em que horario (s) ? Valeu
prozac Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 Faço musculação há 10 meses e tomo Centrum há mais tempo. Ainda não treinei sem tomar, não dá prá saber a diferença. blz... queria saber como vc tomar ele? Quantos por dia? Em que horario (s) ? Valeu
Visitante louko Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 tem algum bom polivitaminico q substitua o centrum? eh pq centrum eh bem caro LOUKO
frangopak Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 bobagem! centrum eh soh pra quem nao come mesmo! nao da energia pra ninguem, onde ja se viu vitamina dar energia pra alguem? se quer malhar com mais "disposicao", toma guarana, cafe, red bull... essas porra q tem cafeina...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora