jpco Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa... Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente... Me ajudem por favor... Valeu!!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de maio de 2004 Moderador Postado 5 de maio de 2004 alterna sim. Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa... Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente... Me ajudem por favor... Valeu!!!
Taison Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Porra niuma, naum tem essa de se vc fizer spining depois do treino vc vai perder o q malhou naum. Vc pode fazer tranquilo, é so meter um bom anticatabolico e uma alimentação adequada q vc pode fazer tranquilo, eu malho de segunda a sexta e faço spining segunda quarta e sexta logo depois de malhar, to com um gas da porra e minhas perna cresceram um pouco ja uhahhahuuhauhauha Siga meu conselho brother Flwww
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Porra niuma, naum tem essa de se vc fizer spining depois do treino vc vai perder o q malhou naum. Vc pode fazer tranquilo, é so meter um bom anticatabolico e uma alimentação adequada q vc pode fazer tranquilo, eu malho de segunda a sexta e faço spining segunda quarta e sexta logo depois de malhar, to com um gas da porra e minhas perna cresceram um pouco ja uhahhahuuhauhauha Siga meu conselho brother Flwww Exatamente, você só vai perder o que malhou se você naum ingerir carbo, pq ae o efeito catábolico vai ser maior que o ganho de massa mais tarde, uma vez que ele vai procurar energia no seu músculo. Eu por exemplo faço 1h de aeróbico depois de malhar todo dia(menos dias que treino perna), só que tomo carbo, BCAA e proteina junto(todos anti-catabólicos).
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de maio de 2004 Moderador Postado 6 de maio de 2004 como ja falei , vou voltar a repetir , se vc tem a opçao de alternar , alterne , o descanço é sempre o melhor aliado da hipertrofia , só acrescentando que o anabolismo ocorre no repouso.
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 como ja falei , vou voltar a repetir , se vc tem a opçao de alternar , alterne , o descanço é sempre o melhor aliado da hipertrofia , só acrescentando que o anabolismo ocorre no repouso. O brother, quer dizer que naum adianta eu gastar grana com os suplementos anti-catabólicos que naum adianta?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de maio de 2004 Moderador Postado 7 de maio de 2004 logico que adianta.... mas se vc prefere gastar uma grana , a simplesmente alternar os dias , ai é com vc... mas nao so suplementos , assim como alimentaçao correta . O brother, quer dizer que naum adianta eu gastar grana com os suplementos anti-catabólicos que naum adianta?
ninga Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Olha eu nao vejo mal nenhum em fazer spinning 3x por semana depois do treino... desde que esteja bem alimentado... é uma aula bem completa, depois que comessei a fazer simplismente nao parei de ganhar massa... obvio sao casos e casos mais eu vejo só como um estimulo diferente, um outro tipo de trabalho com fibras, axo que faz valer a suplementaçao... postei la no depoimento de treinamento um topic bem legal.. confiram la!
torque Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa... Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente... Me ajudem por favor... Valeu!!! jpco, o fato de vc fazer spinning ou qualquer outro exercício predominantemente aeróbio após a musculação, não vai fazer com que vc perca o que malhou na musculação, desde que o volume do aeróbio não seja exagerado e a sua alimentação não seja deficiente.Agora, se vc tiver a possibilidade de fazer o aeróbio em dias alternados , em sessões distintas , ou pelo menos dar de 1 a 2 horas de descanso entre a musculação e o aeróbio, tanto melhor, pois fazê-lo logo após a musculação , quando o organismo ainda se encontra com concentrações mais altas de lactato sanguíneo, faz com que haja uma queda natural do rendimento do aeróbio pós-musculação, principalmente se a musculação tiver envolvido a musculatura da perna. Um abraço.
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Vc pode fazer o seguinte : Treina e depois do treino vc toma malto q é 95% de carbo e é um ótimo anti-catabólico... depois q vc tomar malto vc pode fazer o spinning !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora