jpco Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Galera, valeu pelas dicas, é por aí mesmo o lance... Conversei com o professor da academia e ele me disse pra tomar carboidrato em gel ou malto durante a musculação... Assim, quando eu for pro spinning, primeiro eu vou queimar esse carbo e depois começo a queimar gordura... Como as aulas são no máximo de 1 hora, não daria tempo pro corpo "pensar" em queimar massa magra... Vou começar hoje.. Valeu!!!
Taison Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 É, eu tb queria saber se tomar malto logo apos o treino e antes de fazer o spining é melhor? Pq eu to treinando depois fazendo spining depois suplementando. Qual a melhor maneira?
AFI Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 acho bobeira gastar dinheiro com suplementos anticatabolicos se vc pretende reduzir seu fat... mas o dinheiro é teu...
Taison Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 A questao naum é essa brother, o medo da galera é perder massa magra. E eu quero saber se pra naum perder massa magra é melhor tomar o suplemento antes ou depois de fazer o spining logo apos o treino?
PersonalUFRJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Cara, eu não recomendaria nenhum aluno meu com 20% de gordura a tomar suplementaçào de carboidrato! Faça o spinning após a musculação, no máximo, se vc tiver se sentindo muito exausto, tome um BCAA ou Glutamina, são anti-catabólicos protéicos! O problema do Carbo é que ele realmente é um ótimo anti-catabólico, assim como ele evita o catabolismo de massa muscular evita o catabolismo de gordura também!!! Treinando 1 hora de musculação + 1 hora de spinning, desde que vc não malhe perna na musculação, fique tranquilo que vc não vai reduzir sua massa magra, faça um lanche 1 hora antes do treino, e um lanche com carboidrato reduzido, uma hora após o treino e continue comendo de 3 em 3 horas! Vc vai secar!
jpco Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 galera, eu nao sei mais o que pensar... cada um me fala uma coisa... o lance de tomar malto durante a musculação nao é tomar 5 colheres pra um copo... o professor sugeriu eu tomar 2 colheres pra uma garrafinha de 700 ml.... geralmente a galera toma 5, 6 colheres pra uma garrafinha dessas... agora não sei.... esse anticatabólica de glutamina é melhor então????? ME AJUDEM AÍ PQ TO MAIS PERDIDO Q CEGO EM TIROTEIO... MAS POR FAVOR, DÊEM OPINIÕES QUEM REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO, SENÃO FICA ESSE NEGÓCIO DE CADA UM FALAR UMA COISA, DAÍ FODE... VALEU AE!! ABRAÇOS!!!
AFI Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Cara, eu não recomendaria nenhum aluno meu com 20% de gordura a tomar suplementaçào de carboidrato! Faça o spinning após a musculação, no máximo, se vc tiver se sentindo muito exausto, tome um BCAA ou Glutamina, são anti-catabólicos protéicos! O problema do Carbo é que ele realmente é um ótimo anti-catabólico, assim como ele evita o catabolismo de massa muscular evita o catabolismo de gordura também!!! Treinando 1 hora de musculação + 1 hora de spinning, desde que vc não malhe perna na musculação, fique tranquilo que vc não vai reduzir sua massa magra, faça um lanche 1 hora antes do treino, e um lanche com carboidrato reduzido, uma hora após o treino e continue comendo de 3 em 3 horas! Vc vai secar! perfeito seu comentario foi exatamente isto q eu quis dizer no meu post acima... se é pra perder gordura entao q perca.. no maximo eu tomaria um multivitaminico de manha... mais nd...
ninga Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Cara, eu não recomendaria nenhum aluno meu com 20% de gordura a tomar suplementaçào de carboidrato! Faça o spinning após a musculação, no máximo, se vc tiver se sentindo muito exausto, tome um BCAA ou Glutamina, são anti-catabólicos protéicos! O problema do Carbo é que ele realmente é um ótimo anti-catabólico, assim como ele evita o catabolismo de massa muscular evita o catabolismo de gordura também!!! Treinando 1 hora de musculação + 1 hora de spinning, desde que vc não malhe perna na musculação, fique tranquilo que vc não vai reduzir sua massa magra, faça um lanche 1 hora antes do treino, e um lanche com carboidrato reduzido, uma hora após o treino e continue comendo de 3 em 3 horas! Vc vai secar! Eu nao concordo com isso cara, voce vai acabar convertendo a glutamina em glicose pelo ciclo do ac. citrico, vai gastar uma nota preta, pra ter um efeito insulinico mais lento, embora com isso ocorra uma perda de gordura maior, vai perder massa magra junto.. Sou mais uma dose de malto, ou mesmo um copo de suco... Pesquise la na parte de suplementos la eu to sempre de
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora