TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Ultimamente ( 5 à 7 meses ) venho fazendo bastante abdominais, e até consegui um resultado, dá pra sentir os quadradinhos e tal, só que ainda não tá 100%, porém de uns 2 meses pra cá não muda de jeito nenhum, tudo de definição que tenho até hj ocorreu nos primeiros meses! Isso é normal? Quais as dicas e qual o tempo para conseguir uma trincada legal? Eu não tenho quase gordura no corpo ( 1,80m e 74kg ), como disse tá legalzinha a definição, nada demais nem nda reto, tá começando a fica dahora! E também os pesos! Eu faço aquele inclinado elevação de quadril com 2kg em cada perna e faço aquele inclinado porém pra parte de cima com uma anilha de 5kg! Tá legal o peso ou tenho q aumentar? Faço 3X20 de cada um! Tem os esquemas de não comer muito à noite e tal! Enfim mandem todas as dicas possíveis! Falando um pouco já me deixarão feliz Valeu galera!
trupa Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 ah eu nao sei t ajudar e to com a mesma duvida mais o meu nao melhora nada tenho 1,89m e 81k faco abdominais todos os dias mais altero os tipo segunda quarta e quinta, faco abdominal supra e o infra e terca quarta e sexta , faco os laterais e o q pega a cintura q nao sei os nomes todos 4x de 25
TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 ah eu nao sei t ajudar e to com a mesma duvida mais o meu nao melhora nada tenho 1,89m e 81k faco abdominais todos os dias mais altero os tipo segunda quarta e quinta, faco abdominal supra e o infra e terca quarta e sexta , faco os laterais e o q pega a cintura q nao sei os nomes todos 4x de 25 Você faz com peso!? Porque o meu só começou a definir com carga! Esse é um dos esquemas, outro é comer bem! ( coisa que eu não faço mto ) Bem é diferente de muito Tipo não comer muita gordura e tal! Pelas suas "medidas" você não tem muita gordura, então acho que é botar mais carga e fazer menos repetições e mais devagarinho, pois não adianta fazer rápido pq não pega!
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Que eu saiba, tem que malhar com carga. Vai aumentando po, até onde você for suportando...e não pode estar barrigudo, senão não vai aparecer nunca. Como não é o seu caso...continue malhando pesadíssimo, e se alimente/suplemente bem.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de maio de 2004 Moderador Postado 6 de maio de 2004 eu ultimamente tenho feito com uma anilha de 20 + uma de 5 kilos , no abdomem supra , ou seja .. o peso do abdominal , vc tem que aumentar assim como aumenta os dos demais musculos... valew.
TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 BABY O FOCA O teu tá bem definido!? Como está e qto tempo faz que vc faz!?
diegotmd Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Seu abdomen ja acostumou com o peso po.. muito baixo.. 5kg.. aumenta pra 10kg e diminui o numero de repeticoes
arigold Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 eu acho q o mais importante no caso do abdomen e o baixo nivel de gordura corporal acima de tudo... pq se vc ja tem uma hipertrofia minima, secando o abdmoen, ela aparece talvez mais doq em qualquer outro muculo... isso foi o melhor q eu cheguei..., o fat tava ao redor de 6%,,, hj em dia minha hipertrofia e maior..., mas pelo fat nao aparece nem metade disso..
TranquinhoMan Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Como eu posso medir meu nível de gordura ( o fat aí que o cara disse )? Obs.: O meu abdomen tá quase igual o do cara, só que os quadradinhos estão maiores ( mais largos entende? ) mas não tem tantos! heeh não sei se dá pra ter uma idéia! A tem 4 quadradinhos, tipo: [ ][ ] [ ][ ] | . | Na parte do umbigo não tem nda! Mesmo eu fazendo a elevação de pernas!
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Tenta fazer uma dieta e aumenta a carga !! num desiste q vc consegue !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.