globbaz Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 é verdade que o alcool corta bastante os efeitos da creatina? eu comecei minha fase de sturaçao mas no fim de semana não consigo ficar sem tomar uma gelada...tem problema? e a cafeina, prejudica? valeu
Visitante {STANLEY} Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Álcool ocasiona uma série de prejuízos a sua saúde e rendimento desportivo, mas até onde eu saiba não a nenhuma interação com o aproveitamento da creatina, mas a cafeína sim tem comprovação quanto ao corte do efeito ergogênico da creatina.
Guima Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Contras: Chocolate, café, guaraná e principalmente alcool. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates... Tudo tem seu preço amigao... se tomar ja era! dinheiro no lixo boa sorte te digo q vale a pena
Visitante {STANLEY} Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Contras: Chocolate, café, guaraná e principalmente alcool. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates... Tudo tem seu preço amigao... se tomar ja era! dinheiro no lixo boa sorte te digo q vale a penaEm que vc se baseia para dizer que o álcool e o chocolate afetam negativamente o efeito ergogênico da creatina?
ninga Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 STANLEY, qual o teu objetivo quando toma creatina? retençao? Eu uso só visando o aumento do rendimento nos 15segundos iniciais do exercicio... mesmo cortando cafeina durante os ciclos nao ganho peso nao, porem meu rendimento no fim das series aumenta indiscutivelmente.. eu pesno muito nas vias metabolicas, ja que a creatina é uma delas, a cafeina entao seria prejudicial mesmo a quem nao suplementa, certo? Poe teu ponto de vista ai!
Visitante {STANLEY} Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 STANLEY, qual o teu objetivo quando toma creatina? retençao? Eu uso só visando o aumento do rendimento nos 15segundos iniciais do exercicio... mesmo cortando cafeina durante os ciclos nao ganho peso nao, porem meu rendimento no fim das series aumenta indiscutivelmente.. eu pesno muito nas vias metabolicas, ja que a creatina é uma delas, a cafeina entao seria prejudicial mesmo a quem nao suplementa, certo? Poe teu ponto de vista ai! Os estudos referentes a creatina x cafeína levaram em conta a suplementação com a creatina, mas como foram medidos os niveis de creatina livre e fosfocreatina creio que também atrapalhe o desemprenho da endógena, apesar de tratando de níveis endógenos não sejam comparáveis aos resultados benéficos da suplementação com a creatina. Quando utilizo a creatina noto entre seus efeitos ergogênico principalmente um aumento de força creio que devido ao retardo do inicio da fádiga que ela proporciona e pelo aumento de massa muscular. Quanto a retenção nunca notei com creatina, aliás nunca notei nem com hemogenin uma retenção significativa!
globbaz Postado 8 de maio de 2004 Autor Postado 8 de maio de 2004 stanley, valeu pelo esclarecimento, a cafeína já tá cortada da minha lista abraço
driano Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 acho q o problema do alcool eh sobrecarregar os rins. mas cafeína sim corta o efeito da creatina,senaum me engando saum 75mg de cafeina q cortam o efeito.
MuAy_tHai--- Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 po eu tb to tomano, e tá foda faiz um tempao que eu nao bebo, aí tipo, neguzinho fala q nao rola suplemento com alcool pq desidrata, mais c tomá mt mt mt líquido, nao tem problema bebÊ nao ? e tipo, po qd eu do umas metida, tem dia assim qd eu faço duas veiz no msm dia, rola uma dor no meu pau na cabeça, tipo no "cano" d vazamento aí eu tenho q bebe pra krai até consegui mijá, q alivia a dor, alguém já sentiu isso ? alguem pod ajudah ? e também rola d dá uma dor tipo qdo c leva uma bolada no saco, aí tem q bebÊ água também, ajuda aí irmandade!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora