b4rn3y Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 ultimamente comecei a dar foco nos abdominais, ja to fazendo com um peso legal e tal e eu notei bastante resultado no abdomen superior, os dois quadradrinhos de cima ja estao ficando legais, porem os inferiores nao aparecem... to pensando em dar foco em exercicios de inferiores e meia hra de bicicleta por dia com auxilio de ECA caseiro pois ao puxar a pele do abdomen pra baixo eu noto alta definicao porem ao soltar fica meio definido, isso é fat alta né ? oq vcs acham ?
Marx q3 Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 o inferior eh foda aparecer kara, soh com muita dieta, um pouco de aerobico e um treino fudido pra hipertrofia.. fora a genetica.. sem segredos
PersonalUFRJ Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior. O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal. Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura. Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética. Espero ter ajudado!
Juninho-tte Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 procure fazer seus abdominais numa prancha bem inclinada, fique com o corpo inclinado ao meio, e faça series de 12 repetiçoes curtinhas, com isso vai pegar bastante a parte inferior, não se esqueça da sobrecarga, para haver hipertrofia.. comigo deu certo
b4rn3y Postado 9 de maio de 2004 Autor Postado 9 de maio de 2004 blz, valew quem comentou... eu conversei com o instrutor e ele sugeriu uns aerobicos + dieta e mais uns exercicios e tal pq eu tenho genetica boa pra abdomen so preciso perda uns % de fat
Brunin Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior. O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal. Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura. Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética. Espero ter ajudado! Mandou bem!!!!! Isso mesmo q o brother falow!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.