ksj Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Ae alguem jah ouviu falar do Iso pure da nature best 50g de proteina 0 de carbo o negocio eh taum puro q quando ta pronto ele fika transparente agora me surgiu uma duvida se o recomendável eh ingerir carbo e proteina 2:1 entaum pq o iso pure eh tam bom assim:?:?:??? :confused:
zapatista Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Ae alguem jah ouviu falar do Iso pure da nature best 50g de proteina 0 de carbo o negocio eh taum puro q quando ta pronto ele fika transparente agora me surgiu uma duvida se o recomendável eh ingerir carbo e proteina 2:1 entaum pq o iso pure eh tam bom assim:?:?:??? :confused: isopure eh uma whey protein em sua melhor forma de absorcao... na minha opniao eh de longe a melhor de todas as marcas e tipos de whey protein...
el_lokolo Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Se vc soubesse q existe o botão "pesquisar" ia achar tanto topico, sobre isso... .. Mais então o Isopure é bom.. mais me deu dor de barriga! Já o isoupure low carb da garrafinha, não me deu! Nunca mais compro nada dessa marca... prefiro a "MRM" q acabou de chegar no brasil, e lá fora essa marca é de longe uma das melhores!
el_lokolo Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 q marca é essa kra,...........???? Isopure não é marca! Isopure é um whey isolado ... da marca "nature´s best" ( não contem conservantes, e nem aspartane ) http://www.naturesbest.com
wheeler Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 mas tipo , dura quanto tempo , e qual a quantidade q se deve usar?
el_lokolo Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 mas tipo , dura quanto tempo , e qual a quantidade q se deve usar? Acho q são 3 kg ou 2 kg.. não me lembro mais é o pote grande sabe??? Durou 2 meses aqui.. mesmo com a dor de barriga zuada q eu sentia quando tomava aquilo! Horrivel... nunca mais compro!
Visitante Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Isopure não é marca! Isopure é um whey isolado ... da marca "nature´s best" ( não contem conservantes, e nem aspartane ) http://www.naturesbest.com nature best eu conheço tava falando de mrm!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora