ksj Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Ae alguem jah ouviu falar do Iso pure da nature best 50g de proteina 0 de carbo o negocio eh taum puro q quando ta pronto ele fika transparente agora me surgiu uma duvida se o recomendável eh ingerir carbo e proteina 2:1 entaum pq o iso pure eh tam bom assim:?:?:??? :confused:
zapatista Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Ae alguem jah ouviu falar do Iso pure da nature best 50g de proteina 0 de carbo o negocio eh taum puro q quando ta pronto ele fika transparente agora me surgiu uma duvida se o recomendável eh ingerir carbo e proteina 2:1 entaum pq o iso pure eh tam bom assim:?:?:??? :confused: isopure eh uma whey protein em sua melhor forma de absorcao... na minha opniao eh de longe a melhor de todas as marcas e tipos de whey protein...
el_lokolo Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Se vc soubesse q existe o botão "pesquisar" ia achar tanto topico, sobre isso... .. Mais então o Isopure é bom.. mais me deu dor de barriga! Já o isoupure low carb da garrafinha, não me deu! Nunca mais compro nada dessa marca... prefiro a "MRM" q acabou de chegar no brasil, e lá fora essa marca é de longe uma das melhores!
el_lokolo Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 q marca é essa kra,...........???? Isopure não é marca! Isopure é um whey isolado ... da marca "nature´s best" ( não contem conservantes, e nem aspartane ) http://www.naturesbest.com
wheeler Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 mas tipo , dura quanto tempo , e qual a quantidade q se deve usar?
el_lokolo Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 mas tipo , dura quanto tempo , e qual a quantidade q se deve usar? Acho q são 3 kg ou 2 kg.. não me lembro mais é o pote grande sabe??? Durou 2 meses aqui.. mesmo com a dor de barriga zuada q eu sentia quando tomava aquilo! Horrivel... nunca mais compro!
Visitante Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Isopure não é marca! Isopure é um whey isolado ... da marca "nature´s best" ( não contem conservantes, e nem aspartane ) http://www.naturesbest.com nature best eu conheço tava falando de mrm!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.