Postado 9 de maio de 200421 anos Antes ou depois da musculaçao?pode fazer aerobico antes da natação?Quantas vezes por semana? É que vo começá a faze rmas naum quero parar de fazer a muscula e os aerobicos 5X p/ semana. Valewww
Postado 9 de maio de 200421 anos faz 1º a natacao, depois o aerobico depois a musculacao, pq se vc deixar a natacao por ultimo vc jah vai estar mto cansado e sem folego nenhum. valew
Postado 9 de maio de 200421 anos O melhor q vc pode fazer é pela manha... e se der malhando a noite... pq a noite o seu musculo já está recuperado do trabalho realizado pela manhã.... mas se nao der pra fazer em horários diferentes vc pode fazer 1º a musculação e depois a natação... no intervalo dos dois vc poderia tomar um suplemento pra servir de anticatabólico , pra vc nao perder a massa q vc ganhou malhando... Esse suplemento tem q ser de preferencia de carboidratos (ex: maltodextrina)
Postado 10 de maio de 200421 anos Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!! Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!! Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!!
Postado 10 de maio de 200421 anos Autor Valeww pessual mais opinioes ae!! Até agora ta complicado saber como seria a ordem certa dos exercicios!!!
Postado 10 de maio de 200421 anos Autor O que acham dessa ordem? 1-Natação 2-Musculaçao 3-Aerobico(30 min ou 20 min correndo ou intervalo entre corrida e caminhada)
Postado 10 de maio de 200421 anos O que acham dessa ordem? 1-Natação 2-Musculaçao 3-Aerobico(30 min ou 20 min correndo ou intervalo entre corrida e caminhada) ou assim ou entao como eu falei
Postado 10 de maio de 200421 anos De acordo com os princípios fisiológicos, SEMPRE deve-se colocar primeiro o treino de força que usa as reservas de ATP/CP e glicogênio muscular e muito pouco de Ácidos Graxos (Gorduras) como a Musculação e depois os treinos aeróbicos como a Esteira ou a Natação. Lógico desde que seu treino não seja de tiros de 25m, 50m, 100m etc.
Postado 11 de maio de 200421 anos Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!! Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!! Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!! Cara , vc bate um rango forte e depois vai pra academia ? O que vc tá querendo fazer com isso ?? E outra coisa , a sequencia que eu usaria seria a seguinte : 1) Musculação / Aeróbicos 2) Musculação / Natação Vc faz o 1 , 3x por semana e o 2 , tb ! Daí vc intercala Natação com outros aeróbicos como bike e esteira.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.