Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antes ou depois da musculaçao?pode fazer aerobico antes da natação?Quantas vezes por semana?

É que vo começá a faze rmas naum quero parar de fazer a muscula e os aerobicos 5X p/ semana.

Valewww

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O melhor q vc pode fazer é pela manha...

e se der malhando a noite...

pq a noite o seu musculo já está recuperado do trabalho realizado pela manhã....

mas se nao der pra fazer em horários diferentes vc pode fazer 1º a musculação e depois a natação...

no intervalo dos dois vc poderia tomar um suplemento pra servir de anticatabólico , pra vc nao perder a massa q vc ganhou malhando...

Esse suplemento tem q ser de preferencia de carboidratos (ex: maltodextrina)

Postado

Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!!

Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!! :lol::D:D:D

Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!!

Postado

De acordo com os princípios fisiológicos, SEMPRE deve-se colocar primeiro o treino de força que usa as reservas de ATP/CP e glicogênio muscular e muito pouco de Ácidos Graxos (Gorduras) como a Musculação e depois os treinos aeróbicos como a Esteira ou a Natação.

Lógico desde que seu treino não seja de tiros de 25m, 50m, 100m etc.

Postado
Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!!

Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!!

Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!!

Cara , vc bate um rango forte e depois vai pra academia ?

O que vc tá querendo fazer com isso ??

E outra coisa , a sequencia que eu usaria seria a seguinte :

1) Musculação / Aeróbicos

2) Musculação / Natação

Vc faz o 1 , 3x por semana e o 2 , tb !

Daí vc intercala Natação com outros aeróbicos como bike e esteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...