tunderrock Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Antes ou depois da musculaçao?pode fazer aerobico antes da natação?Quantas vezes por semana? É que vo começá a faze rmas naum quero parar de fazer a muscula e os aerobicos 5X p/ semana. Valewww
Bodyboarder Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 faz 1º a natacao, depois o aerobico depois a musculacao, pq se vc deixar a natacao por ultimo vc jah vai estar mto cansado e sem folego nenhum. valew
Brunin Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 O melhor q vc pode fazer é pela manha... e se der malhando a noite... pq a noite o seu musculo já está recuperado do trabalho realizado pela manhã.... mas se nao der pra fazer em horários diferentes vc pode fazer 1º a musculação e depois a natação... no intervalo dos dois vc poderia tomar um suplemento pra servir de anticatabólico , pra vc nao perder a massa q vc ganhou malhando... Esse suplemento tem q ser de preferencia de carboidratos (ex: maltodextrina)
turcoapuka Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!! Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!! Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!!
tunderrock Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Valeww pessual mais opinioes ae!! Até agora ta complicado saber como seria a ordem certa dos exercicios!!!
tunderrock Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 O que acham dessa ordem? 1-Natação 2-Musculaçao 3-Aerobico(30 min ou 20 min correndo ou intervalo entre corrida e caminhada)
Bodyboarder Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 O que acham dessa ordem? 1-Natação 2-Musculaçao 3-Aerobico(30 min ou 20 min correndo ou intervalo entre corrida e caminhada) ou assim ou entao como eu falei
PersonalUFRJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 De acordo com os princípios fisiológicos, SEMPRE deve-se colocar primeiro o treino de força que usa as reservas de ATP/CP e glicogênio muscular e muito pouco de Ácidos Graxos (Gorduras) como a Musculação e depois os treinos aeróbicos como a Esteira ou a Natação. Lógico desde que seu treino não seja de tiros de 25m, 50m, 100m etc.
Brunin Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Eu faço natação 2x por semana e quandu acabo descansu 30 minutos bebu bastante água batu um rango forte e vo p/akademia.......!!!!!! Natação procure sempre fazer antes........!!!!!!! Natação além de ajudar na Hipertrofia...da + força e resistencia...deixa os musculos + delineados e bonitos e flexíveis além de alargar os ombros e costas......!!!!!!!!Se alguém tiver uma opinião dê um tok aííí.....falowsss!!!! Cara , vc bate um rango forte e depois vai pra academia ? O que vc tá querendo fazer com isso ?? E outra coisa , a sequencia que eu usaria seria a seguinte : 1) Musculação / Aeróbicos 2) Musculação / Natação Vc faz o 1 , 3x por semana e o 2 , tb ! Daí vc intercala Natação com outros aeróbicos como bike e esteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora