W-boy Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!! valeu ae galera!
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =( Moro em sampa...
zapatista Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =( Moro em sampa... farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos.
Visitante Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos. É, então, esqueci de falar...Eu não quero o gel, quero o em comprimido. Tipo, e qual os nomes dele nas versões comprimido e gel(em todo caso se naum achar em comprimido vai esse mesmo).
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!! valeu ae galera! Se vc tiver alguma tendência a ter problemas vasculares, sim...vc pode ter problemas a longo prazo.Caso contrário não.
ninga Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Eu axo que nao vale a pena tomar... Existem outros meios de perder peso tranquilo..
Savamur Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Olá pessoal!!! Como não achei em São Bernardo o Clenbuterol, aqui em Sampa comprei o meu no sábado agora passado numa farmácia no Jockey Club e paguei R$ 69,00. (rua Bento Frias, 248) Já comecei a tomar no sábado mesmo seguindo o esquema 15 on 15 off. Vou postar aqui os resultados.
Golden Axe Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Eu axo que nao vale a pena tomar... Existem outros meios de perder peso tranquilo.. Concordo com vc. ( therma,l carnitine...) GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Visitante Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Concordo com vc. ( therma,l carnitine...) GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR Ué, mas clembuterol não é melhor que therma?
Golden Axe Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Ué, mas clembuterol não é melhor que therma? SE VC CONSEGUE OBTER BONS RESULTADOS COM O THERMA E O L-CARNITINE,PQ VC VAI TOMAR UM PRODUTO QUE É UM BRONCO DILATADOR PARA CAVALOS?PENSE TBM NA SUA SAÚDE,NÃO APENAS EM RESULTADOS MAIS RÁPIDOS. FALOW GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora