Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? :-?

tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!!

valeu ae galera! :lol:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =(

Moro em sampa...

Postado
Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =(

Moro em sampa...

farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos.

Postado

farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos.

É, então, esqueci de falar...Eu não quero o gel, quero o em comprimido.

Tipo, e qual os nomes dele nas versões comprimido e gel(em todo caso se naum achar em comprimido vai esse mesmo).

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? :-?

tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!!

valeu ae galera! :lol:

Se vc tiver alguma tendência a ter problemas vasculares, sim...vc pode

ter problemas a longo prazo.Caso contrário não.

Postado

Olá pessoal!!!

Como não achei em São Bernardo o Clenbuterol, aqui em Sampa comprei o meu no sábado agora passado numa farmácia no Jockey Club e paguei R$ 69,00. (rua Bento Frias, 248)

Já comecei a tomar no sábado mesmo seguindo o esquema 15 on 15 off.

Vou postar aqui os resultados.

Postado

Concordo com vc. ( therma,l carnitine...)

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Ué, mas clembuterol não é melhor que therma?

Postado

Ué, mas clembuterol não é melhor que therma?

SE VC CONSEGUE OBTER BONS RESULTADOS COM O THERMA E O

L-CARNITINE,PQ VC VAI TOMAR UM PRODUTO QUE É UM BRONCO

DILATADOR PARA CAVALOS?PENSE TBM NA SUA SAÚDE,NÃO APENAS

EM RESULTADOS MAIS RÁPIDOS.

FALOW

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar