Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Exatamente isso, o que está sendo difícil de entender e que alguns exercícios menos outros mais, mas na série de costa e de peito o deltóide medial está sempre sendo solicitado!

Na série de peito o deltóide anterior muito solcitado e medial também e solicitado!

Na série de costas o deltóide posterior e muito solicitado e o medial também e um pouco solicitado.

Como a Remada Alta, quanto a Deltóide trabalha frincipalmente feiches médios e posteriores, não vejo problemas em ser colocado na série de costas, principalmente na série de quem malha bíceps junto com costas!

Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei.....

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tb concordo que é mais proveitoso malhar trapezio com costas! mas lendo o post fiquei com a seguinte duvida:

a remada alta (pegada fechada) trabalha tanto as porçõs media e alta do trapezio, quanto o ombro, neste caso seria bom incluia-la no treino de ombros, ceto? agora a porção inferior do trapezio, não seria melhor no treino de costas??

neste caso: ombro e trapezio (as porções alta e media ) nium dia e outro dia costas mais a porção inferior do trapezio,

i=o que acham?

Postado

Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei.....

Coloquei errado uma coisinha e vou consertar: ... Ms por Malhar muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a ramada alta em dia de costa.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...