Johnn Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Exatamente isso, o que está sendo difícil de entender e que alguns exercícios menos outros mais, mas na série de costa e de peito o deltóide medial está sempre sendo solicitado! Na série de peito o deltóide anterior muito solcitado e medial também e solicitado! Na série de costas o deltóide posterior e muito solicitado e o medial também e um pouco solicitado. Como a Remada Alta, quanto a Deltóide trabalha frincipalmente feiches médios e posteriores, não vejo problemas em ser colocado na série de costas, principalmente na série de quem malha bíceps junto com costas! Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei.....
FlavioFerro/RJ Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 tb concordo que é mais proveitoso malhar trapezio com costas! mas lendo o post fiquei com a seguinte duvida: a remada alta (pegada fechada) trabalha tanto as porçõs media e alta do trapezio, quanto o ombro, neste caso seria bom incluia-la no treino de ombros, ceto? agora a porção inferior do trapezio, não seria melhor no treino de costas?? neste caso: ombro e trapezio (as porções alta e media ) nium dia e outro dia costas mais a porção inferior do trapezio, i=o que acham?
Johnn Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei..... Coloquei errado uma coisinha e vou consertar: ... Ms por Malhar muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a ramada alta em dia de costa.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.