Johnn Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Exatamente isso, o que está sendo difícil de entender e que alguns exercícios menos outros mais, mas na série de costa e de peito o deltóide medial está sempre sendo solicitado! Na série de peito o deltóide anterior muito solcitado e medial também e solicitado! Na série de costas o deltóide posterior e muito solicitado e o medial também e um pouco solicitado. Como a Remada Alta, quanto a Deltóide trabalha frincipalmente feiches médios e posteriores, não vejo problemas em ser colocado na série de costas, principalmente na série de quem malha bíceps junto com costas! Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei.....
FlavioFerro/RJ Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 tb concordo que é mais proveitoso malhar trapezio com costas! mas lendo o post fiquei com a seguinte duvida: a remada alta (pegada fechada) trabalha tanto as porçõs media e alta do trapezio, quanto o ombro, neste caso seria bom incluia-la no treino de ombros, ceto? agora a porção inferior do trapezio, não seria melhor no treino de costas?? neste caso: ombro e trapezio (as porções alta e media ) nium dia e outro dia costas mais a porção inferior do trapezio, i=o que acham?
Johnn Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Tb não vejo nenhum problema em colocar a remada alta em dia de Costas, pois trabalha também bíceps e trapézio. Mas eu, por malahr muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a remada alta em dia de ombros. já tentei, mas não me adaptei..... Coloquei errado uma coisinha e vou consertar: ... Ms por Malhar muito tempo desse jeito, em dia de ombros, não consegueria colocar a ramada alta em dia de costa.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora