HaNgMaN Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Tipo gostaria de saber ae o que a galera acha. pq tipo o meu instrutor me passou uma serie de biceps com apenas 2 exercicios diferentes... alternado e rosca direta. 4x10. Dai ele disse que 2 eh o suficiente pq eu ja malho costas nesse dia, o que ja malha biceps indiretamente, segundo ele, e se eu aumentasse o numero de exercicios pra 3 ele acha que iria sobrecarregar... Mas eu acho que 2 exercicios eh pouco. Qq vcs acham ae galera... Alguem pode me dar 1 força ? Vlw ae a atençao !
FlyNoBancoReto Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 A qto tempo vc malha? eu faço 3 de biceps e 3 de triceps faco costas e biceps no mesmo dia sendo 5 exercicios pra costas e 3 pra biceps... nao acho sobrecarregado nao, soh c vc comeco a malhar agora....AI eh tenso... mas se nao... vai fundo q nao tem galho
Taison Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Brother, eu malho a 1 ano e mudei de academia agora, to fazendo 4 exercicios pra costas e 2 pra biceps e 1 pra antebraço no mesmo dia naum to achando muito desgastante e to ganhando uma massinha legal, o negocio é vc fazer a parada certa e socar peso. Flw
PersonalUFRJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 E isso ai Taison! Cara 2 exercícios de Bíceps depois de uma série de costas está ótimo! Concordo com seu professor! Se está achando tranquilo, procure trabalhar em uma intensidade alta kara, esquece a quantidade de exercícios! Exemplo: -Deixe a última série de cada exercício para chegar à exaustão total (Fracasso muscular). -Reduza os intervalos entre séries e entre os exercícios! Veja com seu professor! Aumente a intensidade! Volume baixo!
Brunin Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 E isso ai Taison! Cara 2 exercícios de Bíceps depois de uma série de costas está ótimo! Concordo com seu professor! Se está achando tranquilo, procure trabalhar em uma intensidade alta kara, esquece a quantidade de exercícios! Exemplo: -Deixe a última série de cada exercício para chegar à exaustão total (Fracasso muscular). -Reduza os intervalos entre séries e entre os exercícios! Veja com seu professor! Aumente a intensidade! Volume baixo! É isso mesmo .... pode seguir isso pq eu aprovo ... eu ganhei 6kg em 3 meses fazendo 3 de peito , 2 de biceps e 3 de costas... e sem suplementação... GENETICA É O QUE HÁ !!!!!
Victor Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 A qto tempo vc malha? eu faço 3 de biceps e 3 de triceps faco costas e biceps no mesmo dia sendo 5 exercicios pra costas e 3 pra biceps... nao acho sobrecarregado nao, soh c vc comeco a malhar agora....AI eh tenso... mas se nao... vai fundo q nao tem galho Cara, não diga bobagem. Não é assim que vc deve treinar. Se o teu treino fosse intenso certamente vc não conseguiria fazer tantos exercícios. Se vc faz séries múltiplas, quem passou esse treino pra vc não entende nada de treinos, nunca cursou uma faculdade decente ou é simplesmente um imbecil. Academicamente já há um consenso de que hipertrofia depende principalmente de intensidade. Reduza o volume e aumente a intensidade que terá melhores resultados. Eu faço 3 exercícios pra costas, 1 série em cada. Pra braço, faço 2, com a máxima intensidade que posso resistir. Vc tb pode fazer uso de algumas técnicas pra aumentá-la ainda mais, na medida do necessário. Claro, eu to num extremo, com um volume muito baixo e procurando a máxima intensidade. Mas vc pode otimizar intensidade e volume, fazendo menos exercícios (quem sabe 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos) e com poucas séries (talvez 2), e indo ao fracasso como o personal disse (intensidade).
HaNgMaN Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 Po eu malhei 6 meses... Dai fiquei parado 4 meses... Praticamente perdi tudo que tinha ganho... Dai agora voltei fazem 2 meses... Blz intao neh galera... vcs concordam com apenas 2 exercicios diferentes pra biceps neh ? Malho 3 exercicios de costas... e 2 de biceps nas 3ª e 6ª feira... Fora Femoral e abdominal... 4ª malho ombro e perna. 2ª e 5ª peito e triceps... Ta certinho o treinamento neh ? Blz intao... Vo tentar aumentar a intensidade dos exercícios de biceps. Vlw ae galera pela força... Boa sorte pra todos ae que ajudaram em seus treinamentos... Fuizzzz
Sobral Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Concordo plenamente com o seu professor, agora se vc não está sentindo exaustão no seu treino, aumente a intensidade no mesmo. Abraços!
wheeler Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 ta , mas pra quem ta querendo definir ? e como eu malho peito e costas no mesmo dia? to fazendo 3 tipos pra biceps!
Marx q3 Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 scott, rosca direta e cocentrada/alternada tem q sair da academia com o braço arrebentado, se nao nao tem graça
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora