Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse treino de costas junto com biceps ta errado

faz junto com peito ou triceps pra fica decente

manda seu instrutor a merda ou fala pra ele se informar/estudar

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos lá!!!

Com que embasamento vc tá dizendo isso????

Tá errado???

Cara, tem milhares de formas de se organizar uma série de musculação, vc vai me dizer que tem uma certa!!! hahaha!

A que vc citou e uma forma de trabalhar, que por sinal eu dificilmente uso, e me considero muito bem informado.

Quer dizer que se eu malhar assim como vc tá falando eu vou ficar grandão???

Vou tentar entaum valeu!

tsc tsc tsc!

Visitante Dumper
Postado

ave, eu li isso mesmo?

quanta besteira, pq ta errado costas com biceps? nao vejo problema nenhum.....

e q historia é essa de fazer 3, 4 exercicios pra sentir forçar o bíceps se com uma unica série até a falha vc ja consegue obter esse resultado, basta levar uma intensidade de "macho" mesmo.

ah, isso é comprovado, num to falando uma merda qualquer q eu inventei do nada como muitosa aqui fazem.

como ja disse é sabido q diversos atletas de ponta de futebol americano conseguem resultados q vcs jamais iram conseguir usando 2 ex. pra musculos grandes e 1 pra pequenos fazendo uma série de cada e com a frequencia de duas vees por semana, então pesquisem um pouco mais antes de dar dicas furadas pra quem quer treinar direito.

3 ex. pra biceps com 3,4 series cada o caralho, isso nao tem embasamento algum.

Postado

Cara, não diga bobagem. Não é assim que vc deve treinar. Se o teu treino fosse intenso certamente vc não conseguiria fazer tantos exercícios. Se vc faz séries múltiplas, quem passou esse treino pra vc não entende nada de treinos, nunca cursou uma faculdade decente ou é simplesmente um imbecil. Academicamente já há um consenso de que hipertrofia depende principalmente de intensidade. Reduza o volume e aumente a intensidade que terá melhores resultados. Eu faço 3 exercícios pra costas, 1 série em cada. Pra braço, faço 2, com a máxima intensidade que posso resistir. Vc tb pode fazer uso de algumas técnicas pra aumentá-la ainda mais, na medida do necessário.

Claro, eu to num extremo, com um volume muito baixo e procurando a máxima intensidade. Mas vc pode otimizar intensidade e volume, fazendo menos exercícios (quem sabe 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos) e com poucas séries (talvez 2), e indo ao fracasso como o personal disse (intensidade).

Entao cara...Soh disse isso baseando no meu treino... Eh q eu faço series 6 /20 / 6/ 20... aumentando no 6 e diminuindo no 20 ... diz o professor q eh pra dar uma rasgada ...sei la foi ele q passou... olha eu sempre treinei 5 ex pra musc grande e 3 pra pqnos... Sei la...

Eh zuado? Pq desde que eu comecei a treinar eu faço assim... ALias nao o 6/20/6/20... pq antes era piramide 12 /10 /8 /8...

mas sempre fiz 5 pra musc grande e 3 pra pqno.. sie la... EAi, mas pq ta errado fazer esse treino??

Postado

O Ronninho Coleman (Mr Olympia de 1998 a 2003 e provável 2004) treina assim... óia o tamanho das costas e do biceps da criança ó:

pic_olympiaback.jpg

vamo arruma um jeito de dizer pra ele que ele tá errado!!! senão o título do Olympia dele corre perigo!!!!!!!

(uehueheuheuehuehe) brincadeira tá amigo?!

Sucesso...

Postado

Ae galera....eu malho todos os exercícios em 3x12...mas com intensidade alta...tipow quase todos os exercício chego ao fracasso na ultima série na terceira e tah um ótimu resultadu msm..........!!!comu um kra disse ´´Genética éh o que há´´ Ganhei 4 kg em 2 meses ....só tomandu Creatine a 2 semanas apenas!!!E fazendu natação 2x por semana sempre ANTESS da akademia!!!!!!!!!!

Postado

ouvi tanta besteira q nem vou postar dando opniao... tipo vou dar uma sim... pro carinha q faz 20 series de peito(5exercicios e 4 series cada um).. caraca brother.. q exagero heim...

Postado
ouvi tanta besteira q nem vou postar dando opniao... tipo vou dar uma sim... pro carinha q faz 20 series de peito(5exercicios e 4 series cada um).. caraca brother.. q exagero heim...

Porra, ninguem responde, mas qual o problema? nao fui eu q passei , foi o professor!! Eh zuado fazer 5 pra peito?

Postado

Meu, 5 exercicios pra peito é muita coisa, mesmo se malhar esse grupo uma vez por semana.....

Faz no máximo quatro, daí manda 4x8. Eu to fazendo 4 de peito e 3 de biceps no mesmo dia.... O negócio é ter uma intensidade boa.

Mas concordo tb que não existe treino totalmente errado e totalmente certo... Vai treinando até achar um que vc ganhe mais.. Errando se aprende brow

Postado
Meu, 5 exercicios pra peito é muita coisa, mesmo se malhar esse grupo uma vez por semana.....

Faz no máximo quatro, daí manda 4x8. Eu to fazendo 4 de peito e 3 de biceps no mesmo dia.... O negócio é ter uma intensidade boa.

Mas concordo tb que não existe treino totalmente errado e totalmente certo... Vai treinando até achar um que vc ganhe mais.. Errando se aprende brow

Pois eh , entao mas isso q vc faz eh puro hipertrofismo neh?? Soh pra cresce, sem definicao certo? eu acho q o meu treino eh pra definir mais...

6-20-6-20 pegando pesado no 6 e leve no 20... mas sei la neh.. vai saber... vai ver o professor nem manja mto.. mas se bem q la na academia moh galera faz 5 para os grandes musculos, alias eu faco 5 para peito , costas e ombro... e pra biceps e tricpes faco 3...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...