Ir para conteúdo

BICEPS !

Featured Replies

Postado

Quem diz que faz 4x8 com intensidade alta só pode estar brincando.

Depois de uma série em intensidade alta (alta mesmo) a segunda jamais será igual, se for igual é pq a primeira não foi em intensidade alta.

Quando a fazer 4 exercicios para as costas ou peito com 4 séries cada, porra tenha paciência...

Quando vc quer que uma arvore fique grande e forte, vc mata a arvore ou vai podando o máximo POSSIVEL sem estraga-la?

Amigo, vc que faz esse treino escroto, com 4 séries p/ biceps vai ter um bonsai no braço e não um tronco de Fícus.

Sobre o Ronni Coleman...com as drogas que ele usa até o meu avô que já morreu conseguiria hipertrofia. com 50 mil dollares por ano em bomba até um esqueleto desenvolve musculo.

• Respostas 23
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Po vei assim. O cara q ta fazendo 6-20, cara, acho que 20 series eh mt... Masssss... eh interessante analizar vei... pq nas 6 o cara faz com 1 intensidade legal e depois uma de 20 pra definir... Nunca vi ng fazer isso.

Vc obtem bons resultados de desenvolvimento ?

Quanto a fazer 5 exercicios diferentes... Eu acho mt cara... Pq nao tem como fazer 5 exercicios diferentes com uma boa intensidade... Os monstros lá da academia mesmo fazem 3 exercicios no max... Com mt intensidade, fazendo series de 6 a 8.

Entao se vc está visando ganho de massa, achoo que esse tipo de treino nao seria mt adequado...

Nego fala mt besteira aki nesse fórum. Eh cada 1 com umas ideias que sei nao viu. Os caras falam uns negócios absurdos. E acham que estao com total razao pra dizer o que eh certo e o que eh errado... As vezes nao vale perder tempo lendo tanta besteira... O negocio eh dar atençao no que os moderadores dizem e dar uma sacada no livro do schwarzenneger e ver como o cara malhava. O cara tinha 1 dos corpos mais bem desenvolvidos e destribuídos... Sendo ateh hj exemplo para ficisulturistas do mundo todo. :wink:

Postado

se o cara fizer um treino com intensidade alta, ele tende a "roubar" pq vai balançar o corpo né não?? e o negócio não seria trabalhar o biceps de forma certa?? alguem poderia me explicar esse negócio de intensidade??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.