Visitante WARSTEINER Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Quem diz que faz 4x8 com intensidade alta só pode estar brincando. Depois de uma série em intensidade alta (alta mesmo) a segunda jamais será igual, se for igual é pq a primeira não foi em intensidade alta. Quando a fazer 4 exercicios para as costas ou peito com 4 séries cada, porra tenha paciência... Quando vc quer que uma arvore fique grande e forte, vc mata a arvore ou vai podando o máximo POSSIVEL sem estraga-la? Amigo, vc que faz esse treino escroto, com 4 séries p/ biceps vai ter um bonsai no braço e não um tronco de Fícus. Sobre o Ronni Coleman...com as drogas que ele usa até o meu avô que já morreu conseguiria hipertrofia. com 50 mil dollares por ano em bomba até um esqueleto desenvolve musculo.
-Poeta Depravado- Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Ainda tem gente que considera que treino de fisiculturista é bom... Há uma grande diferença entre treinar com bombas e treinar sem bombas, ouda ainda treinar com uma dosagem absurda de ergogenicos.
HaNgMaN Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Po vei assim. O cara q ta fazendo 6-20, cara, acho que 20 series eh mt... Masssss... eh interessante analizar vei... pq nas 6 o cara faz com 1 intensidade legal e depois uma de 20 pra definir... Nunca vi ng fazer isso. Vc obtem bons resultados de desenvolvimento ? Quanto a fazer 5 exercicios diferentes... Eu acho mt cara... Pq nao tem como fazer 5 exercicios diferentes com uma boa intensidade... Os monstros lá da academia mesmo fazem 3 exercicios no max... Com mt intensidade, fazendo series de 6 a 8. Entao se vc está visando ganho de massa, achoo que esse tipo de treino nao seria mt adequado... Nego fala mt besteira aki nesse fórum. Eh cada 1 com umas ideias que sei nao viu. Os caras falam uns negócios absurdos. E acham que estao com total razao pra dizer o que eh certo e o que eh errado... As vezes nao vale perder tempo lendo tanta besteira... O negocio eh dar atençao no que os moderadores dizem e dar uma sacada no livro do schwarzenneger e ver como o cara malhava. O cara tinha 1 dos corpos mais bem desenvolvidos e destribuídos... Sendo ateh hj exemplo para ficisulturistas do mundo todo.
Emilio1338434164 Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 se o cara fizer um treino com intensidade alta, ele tende a "roubar" pq vai balançar o corpo né não?? e o negócio não seria trabalhar o biceps de forma certa?? alguem poderia me explicar esse negócio de intensidade??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora