avian Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 WHEY é de rápida absorção, por isso falam pra tomar ela no pós treino prefirivelmente do que a noite. A noite seria melhor tomar Abulmina ou outra proteína de absorção lenta. O leite teoricamente retarda a absorção do WHEY, seria "ideal" tomar WHEY com LEITE DESNATADO antes de dormir???
Visitante superboy_RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 WHEY é de rápida absorção, por isso falam pra tomar ela no pós treino prefirivelmente do que a noite. A noite seria melhor tomar Abulmina ou outra proteína de absorção lenta. O leite teoricamente retarda a absorção do WHEY, seria "ideal" tomar WHEY com LEITE DESNATADO antes de dormir??? pois é... tenho a mesma duvida q vc meu caro!!
Lu_Nikity Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 nao é ideal ... apenas uma ajuda .... retarda mais nao eh bem assim nao proteina de rapida absorcao sempre vai ser de rapida ... leite nao autera composicao de nada nao ... e o retardo dele ... eu nao li sobre ainda nao posso estar falando merda mais axo q nao eh tao agravado ... quanto a 8 hras de sono... no caso tornando uma proteina de lenta absorcao igual uma albumina ... opte pela albumina msm ... tradicional =) antes de durmir e whey pos treino um abraco
ninga Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Whey antes de dormir é muito disperdicio, ja o leito vale a pena, a caseina tem uma absorçao lenta tambem, e ela é a proteina mais abundante no leite! Legal seria voce toma uns 300ml de leite e umas 2 a 3 claras antes de dormir... Sairia barato, e dispensaria suplemento!
Visitante superboy_RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Whey antes de dormir é muito disperdicio, ja o leito vale a pena, a caseina tem uma absorçao lenta tambem, e ela é a proteina mais abundante no leite! Legal seria voce toma uns 300ml de leite e umas 2 a 3 claras antes de dormir... Sairia barato, e dispensaria suplemento! boa ninga! tbm acho melhor desse jeito...
avian Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 E quanto à Myoplex antes de durmir?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora