Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos

É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos :lol:

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante {STANLEY}
Postado

Durante o tratamento creio que não haverá problema com nenhum suplemento em relação as espinhas devido o uso da isotretinoina.

Postado

Rpz, o neogcio é o seguinte. Eu tb to tomando o roacutan e so tenho 15 dias ainda. Vo esperar ate dar 1 mes depois fazer novamente exame de sangue pra ver se ta tudo ok com o figado, o colesterol e outras coisas la. Eu tomava whey protein da opimum ai parei, vo esperar essa primeiro mes pra ver como meu organismo reaje a isotretinoina. Se der tudo ok no sangue ai eu volto a suplementar saco? E eu axu q vc deveria fazer o mesmo. E meu medico falou q aminiocidos e proteinas naum tem porblema nem uma. Flw 8)

Postado
Bom dia a todos

É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos :lol:

O IDEAL SERIA VC TERMINAR O TRATAMENTO COM O ROACUTAN,PARA USAR SUPLEMENTOS.COMO VC DISSE O AMINO DEU ESPINHAS PELAS VITAMINAS DO COMPLEXO B E TBM PARA Q NÃO POSSA CORRER UMA SOBRE CARGA DE VITAMINAS A NO SEU ORGANISMO,DEVIDO A QUANTIDADE DE VITAMINAS A NA ISOTRETINOÍNA SOMADO A ALGUNS SUPLEMENTOS.APÓS O TRATAMENTO,VC PODERÁ UTILIZAR QUALQUER TIPO DE SUPLEMENTO,INCLUSIVE COM COMPLEXOS B,QUE AS ESPINHAS NÃO APARECERÃO COMO ANTES.

FALOW

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...