mvbm Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Bom dia a todos É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Durante o tratamento creio que não haverá problema com nenhum suplemento em relação as espinhas devido o uso da isotretinoina.
Taison Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Rpz, o neogcio é o seguinte. Eu tb to tomando o roacutan e so tenho 15 dias ainda. Vo esperar ate dar 1 mes depois fazer novamente exame de sangue pra ver se ta tudo ok com o figado, o colesterol e outras coisas la. Eu tomava whey protein da opimum ai parei, vo esperar essa primeiro mes pra ver como meu organismo reaje a isotretinoina. Se der tudo ok no sangue ai eu volto a suplementar saco? E eu axu q vc deveria fazer o mesmo. E meu medico falou q aminiocidos e proteinas naum tem porblema nem uma. Flw
Golden Axe Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Bom dia a todos É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos O IDEAL SERIA VC TERMINAR O TRATAMENTO COM O ROACUTAN,PARA USAR SUPLEMENTOS.COMO VC DISSE O AMINO DEU ESPINHAS PELAS VITAMINAS DO COMPLEXO B E TBM PARA Q NÃO POSSA CORRER UMA SOBRE CARGA DE VITAMINAS A NO SEU ORGANISMO,DEVIDO A QUANTIDADE DE VITAMINAS A NA ISOTRETINOÍNA SOMADO A ALGUNS SUPLEMENTOS.APÓS O TRATAMENTO,VC PODERÁ UTILIZAR QUALQUER TIPO DE SUPLEMENTO,INCLUSIVE COM COMPLEXOS B,QUE AS ESPINHAS NÃO APARECERÃO COMO ANTES. FALOW GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora