driano Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 eu tb acho, mas tem um porém...o cara nao eh gigante SÓ por causa das bombas... c fosse assim era td mto facil... mas tem td..treino, alimentação e principalmente genética, se não nao teria tanto cara q bomba, bomba, bomba e continua fraquinho... eu conheço varios... Veja por exemplo fotos antigas, desses caras q competiam..qd ainda nem tinha essas paradas de anabolizantes... tem um caras mto grandes meu, q qqr um q visse numa academia ia jurar q o cara bombou... e no entanto... sim,mas a grande maioria toma muito e naum cresce tanto assim.A grande maioria q tomou e naum cresceu e pq ou come muito mal ou treina muito mal,pq os q comem e treinam como "qualquer um" crescem. normalmente esses q competem, são os loucos! Q já eram grandes, aí resolveram seguir carreira... conheço 1 amigo, q sem tomar bola e etc, já era quase o maior da academia ( 95 kg, com 1,84 , 9%)! Aí resolvei "seguir carreira, tomo uns aes e pá! Mais no caso dele, o cara era viciado, dormia todo dia 10 horas, tomava tudo certinho, a alimentação dele mudava todo mes, com acompanhamento de nutricionista e etc! eh mas esse negócio de mudar alimentação todo mês tbm eh foda,o kra tem q ser patrocinado.
MENTZER-WAY Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 sim,mas a grande maioria toma muito e naum cresce tanto assim.A grande maioria q tomou e naum cresceu e pq ou come muito mal ou treina muito mal,pq os q comem e treinam como "qualquer um" crescem. eh mas esse negócio de mudar alimentação todo mês tbm eh foda,o kra tem q ser patrocinado. galera assim na realidade tomar bomba e crescer eh facil desde q os fatores treino e alimentaçao estejam dentro do minikmo aceitavel jah falar q o povo de antigamente nao bolava eh ipocrisia os AES existem a mais de 50 anos e o doping vem sendo estudado a menos de 30! eh por isso q alguns atletas tem a fama de naturais ou fisicos normais alguem ai sabia q existiram esperiencias de implantes de testiculo de macaco em atletas humanos??? somenta para produzir mais testo? alguem sabe q desde o seculo 18 jah se falaca em um elixir q os cavalos possuiam e q ajudava o homem a recuperar sua virilidade? intaum as bolas sinteticas sao tao antigas quanto o proprio esporte CULTURISMO profissional
Visitante Mae Dinah Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 a verdade é a seguinte : nenhum cara grande, tricancado e forte como eu vai falar para um FRANGO que toma bomba pq o FRANGO vai ficar enchendo o saco e vai querer dicas etc... ai vc fala ciclo e ele se assuata e quer tomar 1 winstrol por semasna ou coisas do tipo entao, se um cara grande te fala q nao toma bomba é pq ele te achou um puta de um frango
FlavioFerro/RJ Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 o forum ficou, digamos assim, mais comico com sua presença mae dinah, continue assim, seria melhor vc ficar nos diversos ou quem sabe frequentar o site da xuxa
el_lokolo Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 galera assim na realidade tomar bomba e crescer eh facil desde q os fatores treino e alimentaçao estejam dentro do minikmo aceitavel jah falar q o povo de antigamente nao bolava eh ipocrisia os AES existem a mais de 50 anos e o doping vem sendo estudado a menos de 30! eh por isso q alguns atletas tem a fama de naturais ou fisicos normais alguem ai sabia q existiram esperiencias de implantes de testiculo de macaco em atletas humanos??? somenta para produzir mais testo? alguem sabe q desde o seculo 18 jah se falaca em um elixir q os cavalos possuiam e q ajudava o homem a recuperar sua virilidade? intaum as bolas sinteticas sao tao antigas quanto o proprio esporte CULTURISMO profissional Segunda - guerra mundial - soldados da alemanha usavam certa substancias, para ganhar "força, musculos" e acho q "pique" no campo de batalha! Essas substancias, eram bolas, soh não me lembro qual. É soh procurar q tu acha vários textos sobre isso! E sim acho q a bola era muito usada, mais poucos a usavam por não ter muitas coisas sobre esse assunto, e não ter tantos estudos como hoje em dia!
MENTZER-WAY Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 eh verdade eles tomavam testosterona a primeira forma de nandrolona sintetisada foi na decada de 50 os primeiros livros sobre bolas saiu soh no finas dos anos 80 as bombas antes eram coisas de outro mundo, eles faziam mega dosagens devido ao baixo custo e o nao conhecimento de dosagens efetivas existem ainda atletas q ensistem em tomar megadosagens mesmo sabendo que a eficiencia de se tomar 2 dura semana e tomar 6 dura semana eh a mesma (se retirarmos efeitos colaterais e ganho em retençao hidirca) isso eu falo pq meu 1º ciclo eu tinha 16 anos, eu pouco sabia sobre bomba e tomei um monte de porcaria ... cresci 10 kg de mass, depois fiz um treino com um cara bem conhecido aki de Curitiba tomando 6 dura, e 6 deca + 3 proviron por 12 semanas, resultado 15 Kg de Mass, e um monte de efeito colateral como gineco, pressao alta, figado podre, e algumas outras mais fodas... por isso p bolar galera tem q saber o q tomar, qd tomar e o qt tomar e saber tb oq se pode misturar com oq posi existem esteroides que competem pelos mesmos sitios de recepçao musculares fazendo assim a diminuiçao dos efeitos de um, um bom exemplo eh as pessoas q para reduzirem a queda de cabelo com testo se utilisam de finasterida, oq faz com q a testo tenha uma diminui;çao sensivel no seu nivel de açao qt a nao falar pq alguem te axa frango isso eh maior burrada q jah vi na vida soh falta vc acreditar q puxador costas tb trbalha peitoral p hipertrofia heehehe nada ve os cara q sao grande nao fala pq sao hipocrita e p nao ter uma carrera de frango torrando o saco qd os cara grande kerem realmente treinar p ficar ainda maior aguentar um adimirador frango eh a pior coisa do mundo ainda mais q os mesmos sempre vao copiar os treinos e te atrapalhar literalmente em tudo oq vc for fazer na academia kem eh ou já foi grande vai saber oq estou dizendo
rafaelo Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 olha quanto neguinho vem pra min dizendo que eu tomo bomba,ai tenho que explicar que não toma. e foda esse negocio,minha genetica e de italianos meu pai,na familha deles todos são porrado,tenho um tio na italia que é lutador de boxe.em fim. dei sorte,mas a minha pança ai puxei pelo lado da minha mãe... sei lá as vezes me passa pela cabeça se eu tomase o tamanho que eu não ficaria, já que tenho 2anos de nunca supli. 1,67. 39braço,40pantu,coxa60,peito108,pescoço40. só que a pança é outra historia podem ver que essas medidas são frias,e boas pela minha altura baixa de 1,67 23anos.só a altura não ajuda na minha genetica,e a pança
el_lokolo Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 olha quanto neguinho vem pra min dizendo que eu tomo bomba,ai tenho que explicar que não toma. e foda esse negocio,minha genetica e de italianos meu pai,na familha deles todos são porrado,tenho um tio na italia que é lutador de boxe.em fim. dei sorte,mas a minha pança ai puxei pelo lado da minha mãe... sei lá as vezes me passa pela cabeça se eu tomase o tamanho que eu não ficaria, já que tenho 2anos de nunca supli. 1,67. 39braço,40pantu,coxa60,peito108,pescoço40. só que a pança é outra historia podem ver que essas medidas são frias,e boas pela minha altura baixa de 1,67 23anos.só a altura não ajuda na minha genetica,e a pança me italian too! soh q diferente, minha familia é de italianos altos e pá.. tenho 1,87 - 85 kg - 39 de braço - 13% de gordura Mais to no caminho!
IronMaiden Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Aew galera tb acho q a maioria mente!!! a genética influencia até 1 certo ponto!!! mas gigante d+ sem bomba impossível!!! E outra...não sei pq tem tanta gente no forum q chora quando os amigos vem chamar de bombado!!! afffe qq tem? vcs sabem q quando chamam e vc não é eh pq o cara pagou 1 pau e tá com inveja provavelmente!!! pq ficar puto? O que importa é q vc sabe q não toma!! e não o q os frangos paga pau falam !!! Pelo menos eu penso assim....
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Po mais isso é uma coisa mais que evidente, ta cheio de gente por ai usando ae, e o pior, quase a totalidade usa sem saber usar, eu conhesso varios que tomaram aqui em floripa, tentei ajuda-los a tomar certo ainda, mais nao adianta... Cresceu muito rapido, trinco demais, nen penso 2x é bomba e fim de papo... ainda mais os leigos daqui, que tomam crescem muito rapido e logo depois perdem tudo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora