Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL, esse eu tbm assino em baixo!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

GALERA.....DE TODAS AS COISAS Q EU JA TOMEI PRA PEGAR MASSA, A UNICA DELAS Q ESTOU VENDO RESULTADOS É O COBAVITAL.....ELE É MUITO BOM......EU ESTAVA TOMANDO COBACTIN, MAS COM UM CX EU SÓ CONSEGUI GANHAR 1KG :lol: ......AI MUDEI PRO COBAVITAL.....ESTAVA PESANDO 60KG NO COMEÇO DA SEMANA PASSADA......HOJE JA ESTOU PESANDO 63,5KG :lol::lol: ........E EU VOU COMEÇAR A SEGUNDA CX AGORA HEIN :lol: !!!!!! E EU FALO UMA COISA......ELE TE DA MASSA MAGRA SIM....MAS SE VC NAO FAZER UM ABDOMINALZIN A BARRIGA DA UMA INCHADINHA.......ENTAO É ISSO AI GALERA, QUANDO EU TERMINAR A SEGUNDA CX EU VOU POSTAR DE NOVO BLZ......

FALOW GALERA....

WENDERX

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

AI.....EU ESTOU TOMANDO 2 VEZES AO DIA.....ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA........AKI EM BH ELE TA CUSTANDO R$8,60......CX COM 16 COMP. ...........VOU TE DAR UMA IDEIA.........PODE COMPRAR QUE COM CERTEZA VC VAI GANHAR DE 3 A 4 KILOS COM UMA CX........MAS VC TEM QUE COMER BEM...EU COMO DE 2 EM 2 HORAS....

FALOW..

WENDERX

Postado
Parece ser bom... vc tá tomando alguma coisa junto?

Onde eu acho esse cobavital, como é apresentado, quanto custa e dura quanto? Valeu!

é medicamento vendido em farmácia :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...