Visitante Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Hlera eh o seguinte, to tomando w protein mais antes de dormir(00:00h).Eu termino de malhar 21h e janto 22h. Vcs axam que eh melhor tomar w protein mesmo q seja dessa maneira ou trocar de suplemento? Ps:Sem condições de tomar algo pela parte da tarde.Saio 13h e so volto 21.30h. No momento venho fazendo uma diet p/ redução no percentual de gordura e venho tomando w protein p/ q nao occorra uma ´estagnação´ na parte da hipertrofia.
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 vc pode tomar pela manha tb... ou se tiver como vc carregar em alguma garrafinha pra tomar no meio da tarde compra uma merendeira do jaspion! hehehe sacanagi pode tomar albumina tb...
Visitante Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Ta dizendo que eh melhor tomar w protein so pela manha?
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 nao... tomar a noite e pela manha TB
Visitante Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 cara... vc ker q eu tome 2 doses por dia,7x na semana... Aja $$$ pra fikar gastando em suplementoss ps:ja malho a 2anos2meses
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 entao compra albumina que eh mto mais barato! vc pode tomar a albumina pela manha e whey a noite
Visitante Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Olha Popy, acho melhor você comer espinafre, mas já que perguntoû: Tome albumina lá pelas 10:00 Tome o WheyProtein de noite. Quer reduzir gordura corporal ?? Não coma carboidratos a noite !!!!!
rodrigowm Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Ae cara,tome o whey assim q vc chegar em casa,as 21:30 e jante as 22,e antes de dormir tome albumina com leite desnatado e pela manha mesma coisa...com isso vc naum irah engordar e antes do treino procure de alguma forma consumir algum carbo ok!
Visitante Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Axo q tomar albumina pela manha e w protein pela noite ta blzz.. Sobre carb antes do treino, eu como 2 barras de nutry.Minha energia vem do almoço mesmo,com os carb que como durante essa refeição. 8.00h cafe da manha 10.30h albumina + leite desnatado 12.30h almoço 16h suco 330ml 19.30h 2barras de cereais nutry 21.30h w protein + leite desnatado 22.00h jantar 23.00h suco 2 copos
Visitante Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 qual a melhor combinação? w protein de manha e albumina a noite albumina de manha e w protein a noite? ...;.;..;.;. O q vcs axam de tomar w protein de manha e tomar albumina antes de durmir?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora