LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 quais sao os possiveis efeitos colaterais q se pode ter com cobavital com o uzo prolongado dele? e com o enzicoba seria o mesmo possivel efeito colateral? LOUKO
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Não sei se tem efeito colateral se usar por muito tempo, mas se depois de algum tempo ele ñ faz mais efeito, pra q continuar tomando??? Falow!
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 Não sei se tem efeito colateral se usar por muito tempo, mas se depois de algum tempo ele ñ faz mais efeito, pra q continuar tomando??? Falow! o ´legal` seria tomar umas duas semanas e parar uma depois toma denovo e tal
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 o ´legal` seria tomar umas duas semanas e parar uma depois toma denovo e tal E por qto tempo?? Tipo tomar por 2 semanas e para 1, depois mais 2 e pára de vez??? Falow!!
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 o ´legal` seria tomar umas duas semanas e parar uma depois toma denovo e tal 2 semanas eu acho poko.
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 2 semanas eu acho poko. dessa forma da pra tomrar por amis tempo e com os efeitos desejaveis bem notaveis
NeGrO Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 pesquisei na net.. mas naum encontrei nda cientificamente dizendo q o uso continuo do cobavital tenha efeito colaterais.. mas eu achu melhor i mais seguro tomar 1 mes i parar 2.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora