Ursodrac Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Ae galera, por favor me deem uma luz... estou tomando o therma pro mas naum quero perder massa magra... como posso complementar isso e com o q, além da forma de tomar... obrigado msm
ninga Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 O melhor anticatabolico pós treino é a maltodextrina, ela proporciona um alto e rapido nivel de insulina, fazendo com que nao ocorra proteolise muscular! Alem de baixar o nivel do cortisol! Se voce usar whey puro, vai usar ele como fonte energetica, alem de nao ter uma boa resposta de insulina! O bom é usar whey + malto!
Ursodrac Postado 25 de maio de 2004 Autor Postado 25 de maio de 2004 O melhor anticatabolico pós treino é a maltodextrina, ela proporciona um alto e rapido nivel de insulina, fazendo com que nao ocorra proteolise muscular! Alem de baixar o nivel do cortisol! Se voce usar whey puro, vai usar ele como fonte energetica, alem de nao ter uma boa resposta de insulina! O bom é usar whey + malto! Obrigado pela ajuda. Meu objetivo naum eh ganhar massa, mas sim definir e secar gordura. Como vc me aconselharia a tomar esses produtos para conseguir um melhor resultado? Mais uma vez obrigado.
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Uma dose de malto tem pouca caloria!Voce falou em preservar a massa magra! E quem faz isso sao os carboidratos, mais se voce quiser gastar mais $ com proteina, porque é tradiçao dizer que ela "nao engorda", tudo bem... Mais alem de gastar mais $, nao tera a mesma eficacia!
wheeler Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 BCAA ou glutamina , ue é um dos melhores anticatabolicos , não é atoa que TODOS os culturistas consomem glutamina.
Ursodrac Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 Uma dose de malto tem pouca caloria!Voce falou em preservar a massa magra! E quem faz isso sao os carboidratos, mais se voce quiser gastar mais $ com proteina, porque é tradiçao dizer que ela "nao engorda", tudo bem... Mais alem de gastar mais $, nao tera a mesma eficacia! Vc está me dando mto força... Obrigado... Entaum dexia eu ver se entendi. Para o pós treino devo tomar uma dose de malto e uma dose de whey, eh isso? Qto tempo depois do treino? Qual marca vc poderia me recomendar? E preciso misturar com alguma coisa ou o sabor eh suportável? Onde posso encontrar esses produtos? Mais uma vez mto obrigado.
avian Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Bom, vo tenta explica o pouco que sei : quando feito em jejum (pré e pós treino aeróbico) será consumida uma grande quantidade de GORDURA (e não de músculo). Ao ingerir um carbo antes ou depois você vai estar utilizando ele como energia e não sua reserva de gordura. Por isso EU acho que o exercício aeróbico deve ser feito 2 horas após a ingestão de qualquer alimento e esperar 40' à 1 hora para ingerir algo depois que ele foi terminado. Mas isso se aplica mais especificamente pra exercícios aeróbicos de alta intensidade e curto tempo (que são os mais eficientes). Então, pessoalmente, acho cagada colocar a malto pós treino pois irá segurar as suas perdas de gordura. Por isso eu tomaria BCAA ou GLUTAMINA.
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 No intervalo entre a musculaçao e o aerobico nao precisa tomar nada, apenas agua! Se o sujeito quiser manter sua massa magra, vai precisar de dois importantes fatores: 1- abaixar o cortisol - estimula o catabolismo, lipidico e proteico 2- elevar a insulina - inibe a perda muscular, e perda lipidica Porem durante o resto do dia, e durante o exercicio (aerobico principalemnte) ira acontecer bastante perda de gordura! Usar proteina pra ser anticatabolico é muito $ com pouco eficiencia, por ter pouca resposta de insulina... Recomendo malto da millenium, whey da EAS/universal/maxmuscle todos de morango, mistura junto com a malto de laranja, fica bem gostoso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora