Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, por favor me deem uma luz... estou tomando o therma pro mas naum quero perder massa magra... como posso complementar isso e com o q, além da forma de tomar... obrigado msm

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O melhor anticatabolico pós treino é a maltodextrina, ela proporciona um alto e rapido nivel de insulina, fazendo com que nao ocorra proteolise muscular! Alem de baixar o nivel do cortisol!

Se voce usar whey puro, vai usar ele como fonte energetica, alem de nao ter uma boa resposta de insulina!

O bom é usar whey + malto! :wink:

Postado
O melhor anticatabolico pós treino é a maltodextrina, ela proporciona um alto e rapido nivel de insulina, fazendo com que nao ocorra proteolise muscular! Alem de baixar o nivel do cortisol!

Se voce usar whey puro, vai usar ele como fonte energetica, alem de nao ter uma boa resposta de insulina!

O bom é usar whey + malto! :wink:

Obrigado pela ajuda. Meu objetivo naum eh ganhar massa, mas sim definir e secar gordura. Como vc me aconselharia a tomar esses produtos para conseguir um melhor resultado?

Mais uma vez obrigado.

Postado

Uma dose de malto tem pouca caloria!Voce falou em preservar a massa magra! E quem faz isso sao os carboidratos, mais se voce quiser gastar mais $ com proteina, porque é tradiçao dizer que ela "nao engorda", tudo bem...

Mais alem de gastar mais $, nao tera a mesma eficacia! :cry:

Postado
Uma dose de malto tem pouca caloria!Voce falou em preservar a massa magra! E quem faz isso sao os carboidratos, mais se voce quiser gastar mais $ com proteina, porque é tradiçao dizer que ela "nao engorda", tudo bem...

Mais alem de gastar mais $, nao tera a mesma eficacia! :cry:

Vc está me dando mto força... Obrigado...

Entaum dexia eu ver se entendi. Para o pós treino devo tomar uma dose de malto e uma dose de whey, eh isso? Qto tempo depois do treino? Qual marca vc poderia me recomendar? E preciso misturar com alguma coisa ou o sabor eh suportável? Onde posso encontrar esses produtos?

Mais uma vez mto obrigado. :lol:

Postado

Bom, vo tenta explica o pouco que sei :

quando feito em jejum (pré e pós treino aeróbico) será consumida uma grande quantidade de GORDURA (e não de músculo). Ao ingerir um carbo antes ou depois você vai estar utilizando ele como energia e não sua reserva de gordura. Por isso EU acho que o exercício aeróbico deve ser feito 2 horas após a ingestão de qualquer alimento e esperar 40' à 1 hora para ingerir algo depois que ele foi terminado.

Mas isso se aplica mais especificamente pra exercícios aeróbicos de alta intensidade e curto tempo (que são os mais eficientes).

Então, pessoalmente, acho cagada colocar a malto pós treino pois irá segurar as suas perdas de gordura.

Por isso eu tomaria BCAA ou GLUTAMINA.

Postado

No intervalo entre a musculaçao e o aerobico nao precisa tomar nada, apenas agua!

Se o sujeito quiser manter sua massa magra, vai precisar de dois importantes fatores:

1- abaixar o cortisol - estimula o catabolismo, lipidico e proteico

2- elevar a insulina - inibe a perda muscular, e perda lipidica

Porem durante o resto do dia, e durante o exercicio (aerobico principalemnte) ira acontecer bastante perda de gordura!

Usar proteina pra ser anticatabolico é muito $ com pouco eficiencia, por ter pouca resposta de insulina...

Recomendo malto da millenium, whey da EAS/universal/maxmuscle todos de morango, mistura junto com a malto de laranja, fica bem gostoso! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...