Salafrario Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Ai alguem conhece este lugar ai eu oivi dizer que eh em sp e as coisas lah sao barato pacas
WagnerBomba Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 ae cara entra no site do chacal http://www.chacalpharma.com eu ja comprei varias vezes de la
Digobolam Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Aeh veih.... pertinho da galeria da 24 tem um lugar que vende suplemento o preço la é bom sim... quer dizer otimo !!!... agora é só suplemento viuh...
Salafrario Postado 2 de setembro de 2002 Autor Postado 2 de setembro de 2002 aew c pode me dize certinho onde eh cara q eu num moro em sp ei moro eh jdi ai eu ia ai busca ujas tonelada de suplemento eu e mais uns par de cara
Madrugão Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 NÃO QUERENDO FAZER PROPAGANDA, MAIS PELO QUE LEIO NO FORÚM TEM A "PLANETA SAÚDE", EU PARTICULARMETE VOU NESTA LOJA NO SÁBADO PARA CONHECER E VER QUAL QUE É MESMO, MAIS DIZEM QUE É MUITO BOA..(AE PLANETA SAÚDE VO KERER DESCONTOS PELA PROPAGANDA..HEHE) MAS ANTES DE MAIS NADA PESQUISE BEM, POIS EXISTEM DIFERENÇAS ASSUSTADORAS EM RELAÇÃO A PREÇOS DE SUPLEMENTOS.
Planeta_Saude Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Agradeço a todos aqueles que tem confiado em nós. Podem ir na loja que vocês vão ficar satisfeitos tanto com a variedade e qualidae dos produtos, como com o local e atendimento. Lembro entretanto que NÃO TRABALHAMOS COM ANABOLIZANTES. Abraços a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora