Visitante Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 To meio indignado porque o instrutor sempre me passa o supino no smith pra fazer.. no smith nao precisa equilibrar a barra e tenho a impressao que ele nao trabalha o musculo tao bem quanto fazer na barra livre.. Tem muita diferenca entre fazer o supino reto no smith e fazer com a barra??? Valeu!
BIG NOSE Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 prefiro fazer no smith pq pego mais peso e forço os braços igualmente e na barra livre vc acaba pegando mais peso num braço que no outro. os supinos são iguais ñ tem diferença faça o que vc se adaptar melhor
Doda Animal Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Se vc perguntar para quem treina a muito tempo a resposta será unanime "livre é infinitamente melhor" porem para quem precisa de equilibrio pode fazer no smith, eu particularmente prefiro livre.
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Pelo fato de ter que equilibrar a barra, ele nao trabalha o grupo muscular de forma mais abrangente? (Nao sei se eh bem esse o termo)
Doda Animal Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Pelo contrário pelo fato do aprarelho equilibrar a barra vc trabalha MENOS o musculo desejado.
Rogerio Tora Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Cara no começo continue assim,depois troca para barra,com certeza e bem melhor.
lee priest Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 da um mes fazendo na maquina so pra vc pegar o jeito depois pula pro livre o aparelho te ajuda mto nos movimentos, equilibrio, etc vc vai ganhar mais fazendo livre []'s
vitz Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 a barra é mais eficiente porem se vc malha sozinho e no seu limite o smith é mais seguro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora