Perdida Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Oi galera !!! Estou meio perdida e preciso de uma ajuda... Quero perder peso, estou tomando Anfepramona e me disseram que não posso misturar com Therma Pro. Alguém sabe o motivo??? Já me sugeriram o Clembuterol (Brontel).. Alguém sabe se esse tb dá efeito colateral se misturado a anfepramona??? tb me falaram de Pulmonil... Se puderem me dar uma dica ....
*Tutuca* Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Oi galera !!! Estou meio perdida e preciso de uma ajuda... Quero perder peso, estou tomando Anfepramona e me disseram que não posso misturar com Therma Pro. Alguém sabe o motivo??? Já me sugeriram o Clembuterol (Brontel).. Alguém sabe se esse tb dá efeito colateral se misturado a anfepramona??? tb me falaram de Pulmonil... Se puderem me dar uma dica .... Oie Perdida! BOA! Também estou com a mesma dúvida Q vc! Eu acredito Q o Pulmonil é melhor Q o Brontel pela quantidade ser BEM maior, pelo mesmo preço ou seja, da pra keimar mais ! O único chato é o fato de ser líquido, tipo Xarope, não é tão pratico qto em comprimido (Brontel).... Todo caso..mesmo assim, depende de vc. Vamos esperar o pessoal responder... Bejinhu!
Bigu Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Não sei responder, pois só conheço mesmo o Therma e o Xenadrine, nunca usei nem nenhum amigo meu osou o Clem... portanto: UP!
Professor De Educação Fis Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 nao conheço esse aih!! eu uso o therma e o pulmonil tem tudo relatado no meu ciclo que tem o link aih embaixo particulamente gostei mais do therma!!! muito mais resultado e muito gas!!!
Perdida Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 Galera, valeu as dicas.... Mas alguém sabe se pode-se tormar pulmonil com fenoproporex, anfepramona, esses inibidores de apetite??? Será que tenho que parar de tomar os inibidores para começar com o Pulmonil?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora