Visitante rafinha Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Hj (31/05) comprei o thermo pro da american strength por 110 reais na max muscle aqui em Fortaleza... Como eu já tinha ido nessa mesma loja semana passada, tinha dado uma olhada no produto e nos ingredientes, dessa vez soh olhei por cima e comprei logo. Só que quando cheguei em ksa e olhei com atenção, vi que esse thermo pro, apesar de aparentar ser igual é diferente. O que eu olhei na primeira vez tinha L-carnitina, n sei o q de guarana, e outras coisas q n lembro bem. Já nesse n tem nada disso, é assim: Ma Huang Extract (8% ephedrine) 250mg Kola Nut (50% caffeine) 400mg Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg Ginger Root 40mg other ingredients: calcium sulfate, gelatin, WHEY PROTEIN, magnesium stearate, and stearic acid. Poisé, esse thermo pro tem whey protein !!!! Onde já se viu isso!? olhem isso também: Recommended use: Begin by taking 1 capsule before breakfast or morning exercise, and another capsule during ther afternoon. After this initial period, you may then increase to the full servingg of 2 capsules. Do not exceed four (4) capsules in any 24-hour period. Consult your physician before using this product. THIS PRODUCT HAS 20 MG OF CONCENTRATED EPHEDRINE GROUP ALKALOIDS PER SERVING AND 200 MG CAFFEINE PER SERVING IN THE FORM OF HERBAL EXTRACTS. Tá ai outra coisa diferente, o outro thermo pro que eu vi falava pra não exceder 2 capsulas por dia, nesse já são 4, e a dose recomendada são 2 inicialmente e 4 depois de um tempo... Muito estranho, até porque, a efedrina nos dois eh a mesma... Amanhã posto os resultados dele... As cápsulas são vermelhas e vieram 124, mas acho que eh normal... O + estranho que to achando, realmente eh a dosagem indicada ser maior e esse whey protein, alem de n ter a L-carnitina... Sei não, me dei mal ?? Pra quem acha que eu paguei caro, olhem isso https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1164963553-kit-thermo-7-60-tablete-neuro-xtreme-250gr-nutri-_JM! O cara cobrando 150 conto !!
Visitante rafinha Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Ajudem ai pessoal =/, por favor...
marcoshsbr1 Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Eu tomo Therma Pro da Prolab e esse sim são duas capsulas diárias (no máximo)...vc não esta confundindo??? Esse ThermA Pro tem 20mg de efedrina por capsula...por isso são duas, mas esse não tem whey não...nunca vi isso. quanto ao preço ta caro...mas deve ser por causa da cidade....aqui em Santos - SP eu paguei 90 pelo fraco com 120 capsulas Agora se vc se f**** eu não sei, mas se vc ja comprou toma...faze o q??
zapatista Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 ele tem a mesma dosagem de EFEDRINA do thermapro da prolab e so... o resto é tudo diferente... na formula dele nao tem aspirana, no da prolab tem, mas enfim, nao creio que seja ruim, testa e posta aqui pra galera descobrir...
Professor De Educação Fis Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 rapz eu conheço uma galera que tomou esse aih e curtiu o meu é prolab mas... ve aih no ki da e posta results!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora