mission_tora Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 é normal tremer um pouco na hora em que se levanta uma certa quantidade de peso na musculação? ou não? como começei minha fase de hipertrofia, eu estou pegando pesado no treino e suplementando bem à beça.. só que a única coisa é que notei que as vezes eu tremo + ou - na hora em que faço minhas séries.. isso é normal? valeu flw
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de junho de 2004 Moderador Postado 1 de junho de 2004 é normal sim fera... relaxa... é normal tremer um pouco na hora em que se levanta uma certa quantidade de peso na musculação? ou não? como começei minha fase de hipertrofia, eu estou pegando pesado no treino e suplementando bem à beça.. só que a única coisa é que notei que as vezes eu tremo + ou - na hora em que faço minhas séries.. isso é normal? valeu flw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 HAUHAUHAHA..... SUPER NORMAL CARA, AGORA SIM VC PODE DIZER QUE TÁ PEGANDO PESADO....HEHEHHE EU COSTUMO DIZER QUE MALHAR SEM FAZER CARETA NÃO DÁ RESULTADO... FALOWS.....
powell peralta Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 hehehe as vezes depois de eu fazer o exercicio fico com a mao tremendo como se tivesse mal de parkinson ehuehueue. eh normal
lalala Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 com certeza é normal.vc n queria por um pesao e poder ta cantando sande e junior ne ?? aaiouhuiiahui assim n da.flws
mission_tora Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 pow valeu demais... vcs sao nota dez.. agora cantar sandi & juinior foi phod@ hein? ehoauhOEIAHUhkkkkkkk pqp.. eu tive a dúvida pq tipo a academia lotada e só eu tremendo e fazendo caretas nos pesos, os neguinho lá levantava os peso do CONAN na boa.. aí eu fiquei de cara.. e os cara majin q só.. nem era torao nao.. fiquei de cara hheeh mas valeu.. agora ví que é normal mesmo falou abraços
Bozzo Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Só não pode fazer cara muito muito feia se não assusta o pessoal...ah é normal vc peida tb
lalala Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 mas tem gente q malha e nem faz cara feia mesmo....mas tb ´q pq n ta pegando um peso bem alto em relacao a o q ele guenta,ou se o cara q ta dando auxiliu ta pegando peso todo po cara e tals.heehheehe eu tb sou um dos unicos la q me fodo e tals,teve ate um q tava fazendo rosca direta e cantando psirico...huihiuuiuhiuhiu eu tenho q tolerar esses caras na academia.hahaahahha flws peidar eu nunca peidei n viu;...aeaiuehuiehieuehuieaa
mission_tora Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 mas tem gente q malha e nem faz cara feia mesmo....mas tb ´q pq n ta pegando um peso bem alto em relacao a o q ele guenta,ou se o cara q ta dando auxiliu ta pegando peso todo po cara e tals.heehheehe eu tb sou um dos unicos la q me fodo e tals,teve ate um q tava fazendo rosca direta e cantando psirico...huihiuuiuhiuhiu eu tenho q tolerar esses caras na academia.hahaahahha flws peidar eu nunca peidei n viu;...aeaiuehuiehieuehuieaa ahueOAHuoi.. tambem numca peidei não e o dia q peidar eu paro, pq aí vou tar gágá.. tem uma véia q sempre ta na academia na hora q eu malho, e quando eu vou fazer rosca, ela vai fazer ombro e solta umas bufas affffffffffff .. agora eu espero ela malhar e só depois uns 10 minutos eu vou pq senão nao tem como pegar oxigenio nao.. ela come rato morto antes de ir pra academia só pode.. .pqp horrível e o cheiro não sai não.. gruda no lugar..
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 PORRA, NA MINHA OTRA ACADEMIA TINHA UMA MULÉ QUE MALHAVA GEMENDO...HAUHUAHUAHHAUHA ....MAS ELA É CAIDA A VER, E COROA INDA POR CIMA....HAUHAUHAUHUAHA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora