Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu to tomando o seguinte blend proteico no pós-treino:

20g de Whey + 15g de Albumina + 2 (ou 3) colheres de Malto

queria saber o seguinte.. se o fato de eu estar misturando a albumina com whey, se prejudica na velocidade da absorção ou se tá blz assim mesmo? posso continuar desse jeito?

*obs: o treino é pesadasso heeheh

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra.... :D

Postado
pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra.... :P

é que meu treino é muito longo e pesado cara, aí acho pouco só 20g de proteínas.. sei lá.. eu acho..

e também pq eu divido a quantidade a ser tomada de albumina pelo dia, para que eu não fique tomando uma porrada duma vez..

então eu faço assim:

café da manha pesado + 15g de albumina

2hrs depois, banana, maça ou iogurte

2hrs depois treino pesadassoassoasso.. 2hrs de treino

pós treino ==> 20g whey + 15g albumina + malto

20-30 min dpois, almoço calibrado..

3hrs depois, banana, maça ou iogurte

2hrs depois lanche + 15g de albumina

jantar + 15g de albumina antes de dormir..

e assim eu consigo alimentar gradativamente meu organismo com proteínas ao longo do dia.. para não ingerir tudo duma vez..

sacou? :wink:

Postado

pode tomar sim, não vejo problemas, eu só não misturaria o whey com albumina..... não vejo necessidade..........e tomaria o whey no pós e albumina antes de dormir........mas lembrando não tem nenhum problema vc tomar desse jeito..... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...