tunderrock Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Pessoal gostaria de saber se existem outras fontes de proteina de absorção lenta pra ser tomados antes de dormir que não seja a albumina. Valewww
Visitante {STANLEY} Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 caseina e soja são outras alternativas dando preferencia pra caseina q tem VB alto
tunderrock Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 caseina e soja são outras alternativas dando preferencia pra caseina q tem VB alto existe proteina de soja pura(isolada) como a albumina pra ser tomada á noite?
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Pode sim, mais eu se fosse tu continuava na albumina mesmo, geralmente as pessoas desistem da albumina pelo gosto... experimentam soja, e se arrependem...
tunderrock Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 Pode sim, mais eu se fosse tu continuava na albumina mesmo, geralmente as pessoas desistem da albumina pelo gosto... experimentam soja, e se arrependem... Posso saber pq?
bernard0 Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 eh bom variar um pouco tb.. gosto de fazer isso..
tunderrock Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 eh bom variar um pouco tb.. gosto de fazer isso.. mas de que maneira posso estar ingerindo a proteina de soja?existe algum shake de soja isolada pra tomar?ou só fazendo a carne de soja mesmo ou produtos á base?
redox Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ninga, o Max High 5 não poderia substituir a albumina de noite e de manhã? Alguém sabe se o sabor é bom e qual o melhor, chocolate, morango, baunilha, abacaxi ou banana?
avian Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Eu tomo High5 de chocolate com leite. Eu acho bom.
ninga Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ninga, o Max High 5 não poderia substituir a albumina de noite e de manhã? Alguém sabe se o sabor é bom e qual o melhor, chocolate, morango, baunilha, abacaxi ou banana? pode sim, tranquilamente alias é muito melhor que só albumina ja que possui proteinas de absorçao lenta e rapida... consquentemente um completissimo aminograma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora