Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fazem cerca de 20 dias que estou tomando creatina da bad boy com dextrose + albumina + leite + nescau nos pós treino ( há uns 3 dias tirei o leite e nescau e coloquei só água e pêra/maçã )!

Engordei cerca de 2 kg... mas ao mesmo tempo que comecei à tomar a crea, eu aumentei muito o tanto de comida do almoço!

O que há de errado!?

Será que estou tomando pouco? Fiz a saturação tudo certinho....

Tô tomando uma medida cheia por dia!

Ouvi falar que o aumento nos primeiros dias chega à ser de 6 a 8kg!

E também não estou percebendo muito melhoria na minha força, a maioria dos pesos continuam os mesmos!

As vezes me sinto menos cansado, mas vai saber se é por ela!

Ajudem :P

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

não ha nada de errado no meu ver, a creatina nao vai te dar peso e sim fazer aumentar a sua carga nos exercicios (pelo menos por experiencia propria notei isso), o que ela poderia lhe dar eh uma retençao hidrica e vc ficar mais xeinho dagua e ganhar um poco de peso.... mas ela faz vc aumentar os pesos e isso faz com que voce ganhe uma massa

temos que levar em consideraçao que tem uma % da populaçao que nao sente diferença quanto à creatina e para isso ja tem no mercado americano creatinas misturadas com varias outras coisas como a Swole V2, V12, V12 Turbo...

Quanto a esses relatos de 6/8kg em alguns dias isso nao existe nem com AE´s

Postado

Meu amigo....se a cada 20 dias vc ganhar 2kg (sem fat) pode ficar contente!

Na minha opinião, está tudo indo bem. A tendência é você começar a pegar mais pesado nos exercícios, sobrecarregando os músculos e crescendo.

Postado

Nada de errado, tem gente que responde mais à creatina do que outros (retém mais água).

Aposto que você vai perder pouco do que ganhou quando parar com a creatina, pois tá ganhando massa mesmo. comigo funciona assim.

Quem ganha MUITO perde mais da metade quando para.

Postado

Tem pessoas que não tem uma boa resposta da creatina... ve se você tá fazendo tudo certinho. E talvez seja meio tarde falar, só que a creatina da BadBoy acho que não é muito confiável.

Dá próxima vez procura comprar de marcas mais confiáveis (TWINLAB, EAS, UNIVERSAL, PROBIOTICA).

Vê se não tá ingerindo cafeína e bebidas alcoólicas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...