TranquinhoMan Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Fazem cerca de 20 dias que estou tomando creatina da bad boy com dextrose + albumina + leite + nescau nos pós treino ( há uns 3 dias tirei o leite e nescau e coloquei só água e pêra/maçã )! Engordei cerca de 2 kg... mas ao mesmo tempo que comecei à tomar a crea, eu aumentei muito o tanto de comida do almoço! O que há de errado!? Será que estou tomando pouco? Fiz a saturação tudo certinho.... Tô tomando uma medida cheia por dia! Ouvi falar que o aumento nos primeiros dias chega à ser de 6 a 8kg! E também não estou percebendo muito melhoria na minha força, a maioria dos pesos continuam os mesmos! As vezes me sinto menos cansado, mas vai saber se é por ela! Ajudem Valeu!
dtzao Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 não ha nada de errado no meu ver, a creatina nao vai te dar peso e sim fazer aumentar a sua carga nos exercicios (pelo menos por experiencia propria notei isso), o que ela poderia lhe dar eh uma retençao hidrica e vc ficar mais xeinho dagua e ganhar um poco de peso.... mas ela faz vc aumentar os pesos e isso faz com que voce ganhe uma massa temos que levar em consideraçao que tem uma % da populaçao que nao sente diferença quanto à creatina e para isso ja tem no mercado americano creatinas misturadas com varias outras coisas como a Swole V2, V12, V12 Turbo... Quanto a esses relatos de 6/8kg em alguns dias isso nao existe nem com AE´s
FreeBus Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Meu amigo....se a cada 20 dias vc ganhar 2kg (sem fat) pode ficar contente! Na minha opinião, está tudo indo bem. A tendência é você começar a pegar mais pesado nos exercícios, sobrecarregando os músculos e crescendo.
avian Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Nada de errado, tem gente que responde mais à creatina do que outros (retém mais água). Aposto que você vai perder pouco do que ganhou quando parar com a creatina, pois tá ganhando massa mesmo. comigo funciona assim. Quem ganha MUITO perde mais da metade quando para.
TranquinhoMan Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Valeu galera! o foda é que tb não aumentei pesos... essa talvez seja a maior preocupação! Não aumentei nada em nenhum exercício!
avian Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Tem pessoas que não tem uma boa resposta da creatina... ve se você tá fazendo tudo certinho. E talvez seja meio tarde falar, só que a creatina da BadBoy acho que não é muito confiável. Dá próxima vez procura comprar de marcas mais confiáveis (TWINLAB, EAS, UNIVERSAL, PROBIOTICA). Vê se não tá ingerindo cafeína e bebidas alcoólicas também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora