SOLID Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Estou ciclando e preciso agora comer bastante... Qual um ótimo estimulador do apetite? Já tomei cobavital e gostei dos resultados, mas não quero tomar de novo devido ao sono que ele dá. Sei que enzicoba é uma boa, mas é muito cara. A não ser que eu a mandasse manipular... alguém pode me passar a fórmula de manipulação da enzicoba ou o nome de um outro estimulador de apetite bom?
zapatista Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Estou ciclando e preciso agora comer bastante... Qual um ótimo estimulador do apetite? Já tomei cobavital e gostei dos resultados, mas não quero tomar de novo devido ao sono que ele dá. Sei que enzicoba é uma boa, mas é muito cara. A não ser que eu a mandasse manipular... alguém pode me passar a fórmula de manipulação da enzicoba ou o nome de um outro estimulador de apetite bom? o enzicoba nao estimula apetite, aumenta a sintese de proteina, ja o cobavital esse sim estimula o apetite e faz o mesmo que o enzicoba...
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Estou ciclando e preciso agora comer bastante... Qual um ótimo estimulador do apetite? Já tomei cobavital e gostei dos resultados, mas não quero tomar de novo devido ao sono que ele dá. Sei que enzicoba é uma boa, mas é muito cara. A não ser que eu a mandasse manipular... alguém pode me passar a fórmula de manipulação da enzicoba ou o nome de um outro estimulador de apetite bom? Enzicoba nao possui ciproeptadina que é a responsavel pelo cobavital estimular o apetite
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora