lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 e vc esta fazendo essa série de peito quantas vezes na semana?? no meu caso, onde eu quero ganhar mais peito e tal, seria melhor incluir um quarto exercicio pra peito?? aí ficaria: -supino reto -supino 35 -crucifixo reto -paralelas blz assim!!?? e outra coisa, como deve-se fazer paralelas pra pegar mais peito??? com os braços mais junto ao corpo ou mais separados?? corpo deve ficar inclinado para frente?? ABRAÇO A TODOS!! eu malho os musculos 1x na semana,numa intensidade bem boa. em relacao a tua serie de peito,ta legal.soca peso e faz piramide crescente e tals. eu pego na forma mais junto ao corpo e faço tipo com o corpo inclinado e tals. flws
Visitante superboy_RJ Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 eu malho os musculos 1x na semana,numa intensidade bem boa. em relacao a tua serie de peito,ta legal.soca peso e faz piramide crescente e tals. eu pego na forma mais junto ao corpo e faço tipo com o corpo inclinado e tals. flws rsrs.... minha série tá legal com ou sem PARALELAS?? e pra pegar mais peito na paralela agente deve colocar os cotovelos mais junto do corpo possivel, é isso!!??
lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 rsrs.... minha série tá legal com ou sem PARALELAS?? e pra pegar mais peito na paralela agente deve colocar os cotovelos mais junto do corpo possivel, é isso!!?? na verdade,é sempre bom vc por um exercicios de movimentos livres com o peso do corpo.pode deixar as paralelas sim,n tem nium problema.na minha academia tem uma parada la q vc faz a paralela e tem 2 paradas pa vc segurar la....eu pego na parte mais junta do corpo me inclinando,n tou me referindo ao cotovelo,eu tou falando da abertura da pegada,toma como ponto ela. flws
ruipedro22 Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 estou treinando o famoso ABC 6x (peito/triceps; costas/biceps e ombro/perna) e depois de uma semana inteira de treinos intensos (terminando hoje), estou me sentindo meio cansado e acho q nao malhei legal hj também... desesti faltando 1 exercicio para perna!! isso seria overtraning?? ou estou malhando errado??? nao sei mais o q eu faço!! digo isso pq achei meio estranho malhar o membro superior (ombro) 6x na semana.... isso nao deveria ser errado?? pow, se o deltoide anterior trabalha bastante nos supinos, o posterior nas remadas, voador inverso... pq eu devia fazer + 3 exercicios só pra ombros??? nao seria melhor treinar A (peito + triceps+anterior de ombro) e B (costas+biceps+posterior de ombros)??? tipow um AB 4x na semana?? Só q onde eu iria encaixar o treino de pernas??? poderia treinar os outros músculos 2x na semana e pernas somente 1x??? com abc 6x por semana, mais tarde ou mais cedo vai-se entrar em overtraining, nao é por treinar mais que se vai crescer mais... mesmo 5 vezes por semana ja axo muito. na minha opinião o ideal seria 4x por semana com 1 dia de descanso pelo meio.
ruipedro22 Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Qual o problema de o exercício ser com "peso livre", ou melhor, com o peso corporal? Cara, barra, por exemplo, é um excelente exercício pra costas. Mergulho um ótimo pra tríceps. Paralelas excelente, excelente mesmo pra peito e tríceps. Se vc não for pesado o suficiente existem acessórios pra pendurar os pesos no corpo. Uma coisa que justifica o uso de exercícios desse tipo é que quanto mais exercícios básicos vc fizer, menos exercícios específicos serão necessários pra ombro, bíceps e tríceps. Os supinos e a paralela trabalham muito bem peito (principalmente), anteriores de ombro e tríceps. Barras, puxadas e remadas costas (principalmente), bíceps, antebraço, trapézio e posteriores de ombro. Ou seja, é possível, jogando com esses exercícios, diminuir o volume de treino, aumentando a qualidade e com menos exercícios. permita-me dizer: excelente post!
avian Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Desculpem a ignorância: qual exercício é a paralela?
Visitante superboy_RJ Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Desculpem a ignorância: qual exercício é a paralela? é +ou- esse aqui: http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/WtChestDip.html
Visitante superboy_RJ Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 as mãos seguram a barra paralelamente? é q naquele videozinho da a impreensao de ter somente uma barra reta... mas é isso mesmo.. normalmente nas academias agente faz no Graviton... mas nas pracinhas também é comum duas barras paralelas....
Visitante ToM CRuiSe Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 meo.. axo k c ta malhando mto.. tipo.. sei La.. eu faço nu maximo ums 6 exercicios por dia.. 3 seçoes de 5 nu maximo.. i quando me da sako ainda... e meu corpo ta as medida ai enbaixo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.