Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blz Gostaria de saber se só essa marca de Albumina presta (SALTOS), pois pelo que eu percebi no mercado existem várias marcas, mas como eu só tomei apenas a Albumina da Integralmédica e não gostei dos resultados, gostaria da opinião de alguém que já consumiu alguma Albumina de outra marca diferente!!! :D

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Millenium(Probiotica)...é bem usado pelo pessoal aqui...tbm estou usando...!! :D

EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS

MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS!

MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.

Postado

EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS

MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.

puts ta foda de achar essas Albuminas da Probiotica!!!

Visitante superboy_RJ
Postado

onde tu leu isso cara!!?? fala sério, a Millenium com certeza é uma das melhores...

Postado

Olhem a quantidade de proteínas que cada uma oferece.

A da Salto's tem 80% de proteína.

Andei comparando algumas na loja e achei que a da Salto's oferece a melhor relação custo x benefício.

Postado

onde tu leu isso cara!!?? fala sério, a Millenium com certeza é uma das melhores...

AQUI MESMO CAMPEÃO..FAZ UM TEMPINHO JÁ..PARECE QUE TENTARAM (PELO VISTO) PROIBIR POR IRREGULARODADES NA TABELA NUTRICIONAL POR O NUMERO DE CARBOS ESTAR ERRADO..

Postado

Acho que vc ta confundindo.... a que teve esse problema foi a neo-nutri e nao a da millenium.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...