monaco Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Blz Gostaria de saber se só essa marca de Albumina presta (SALTOS), pois pelo que eu percebi no mercado existem várias marcas, mas como eu só tomei apenas a Albumina da Integralmédica e não gostei dos resultados, gostaria da opinião de alguém que já consumiu alguma Albumina de outra marca diferente!!!
tunderrock Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Millenium(Probiotica)...é bem usado pelo pessoal aqui...tbm estou usando...!!
Taerone Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Millenium(Probiotica)...é bem usado pelo pessoal aqui...tbm estou usando...!! EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS! MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.
monaco Postado 15 de junho de 2004 Autor Postado 15 de junho de 2004 EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS! MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR. puts ta foda de achar essas Albuminas da Probiotica!!!
Visitante superboy_RJ Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS! onde tu leu isso cara!!?? fala sério, a Millenium com certeza é uma das melhores...
cidnelson Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Olhem a quantidade de proteínas que cada uma oferece. A da Salto's tem 80% de proteína. Andei comparando algumas na loja e achei que a da Salto's oferece a melhor relação custo x benefício.
Taerone Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 onde tu leu isso cara!!?? fala sério, a Millenium com certeza é uma das melhores... AQUI MESMO CAMPEÃO..FAZ UM TEMPINHO JÁ..PARECE QUE TENTARAM (PELO VISTO) PROIBIR POR IRREGULARODADES NA TABELA NUTRICIONAL POR O NUMERO DE CARBOS ESTAR ERRADO..
Rafael Dickinson Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 eu sempre tomei da nutrilatina, agora pela 1a vez comprei da cyberform 500 g p/ experiementar... []'s
Guembezão Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS! MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR. Acho que vc ta confundindo.... a que teve esse problema foi a neo-nutri e nao a da millenium.
Rafael Dickinson Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 a millenium tava com problemas mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora