SOLID Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 E aí... primeiramente fiz uma aplicação de potenay(1,5ml) via intramuscular, no mesmo local da aplicação de dura. Apliquei ás 6 horas da manhã pq o treino era 6:30. Mas não senti diferença nenhuma no treinamento. Mas no treinamento da tarde tive a IMPRESSÃO de que estava fazendo efeito.. bati mais rápido, mais forte, cansei menos.. isso umas 6 horas da tarde, ou seja, 12 horas depois da aplicação. Então noutro dia resolvi fazer a aplicação na veia, supondo que assim o efeito seria mais rápido. Tomei 1,7 ml na veia uma hora antes do treino e não senti diferença.. quer dizer, depois dessa aplicação senti uma acelerada cardíaca por pouco tempo, mas não vi que efeito isso trouxe ao treino. Os treinos a que me refiro são treino de boxe. Quero saber quanto tempo antes do treino devo aplicar potenay, e quanto tempo demora seu efeito... e também quais locais aplicar... uma farmacêutico me disse para aplicar na veia interna que passa na parte interna dos cotovelos.. assim tá certo? Fazendo a aplicação intramuscular, o efeito tem a mesma velocidade da aplicação na veia?
Visitante GreyFox Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 E aí... primeiramente fiz uma aplicação de potenay(1,5ml) via intramuscular, no mesmo local da aplicação de dura. Apliquei ás 6 horas da manhã pq o treino era 6:30. Mas não senti diferença nenhuma no treinamento. Mas no treinamento da tarde tive a IMPRESSÃO de que estava fazendo efeito.. bati mais rápido, mais forte, cansei menos.. isso umas 6 horas da tarde, ou seja, 12 horas depois da aplicação. Então noutro dia resolvi fazer a aplicação na veia, supondo que assim o efeito seria mais rápido. Tomei 1,7 ml na veia uma hora antes do treino e não senti diferença.. quer dizer, depois dessa aplicação senti uma acelerada cardíaca por pouco tempo, mas não vi que efeito isso trouxe ao treino. Os treinos a que me refiro são treino de boxe. Quero saber quanto tempo antes do treino devo aplicar potenay, e quanto tempo demora seu efeito... e também quais locais aplicar... uma farmacêutico me disse para aplicar na veia interna que passa na parte interna dos cotovelos.. assim tá certo? Fazendo a aplicação intramuscular, o efeito tem a mesma velocidade da aplicação na veia? Pra que inventar amigo ? Isso é um vitaminico veterinário, nada mais que isso.
Stron Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Aplicação intramusculasr vai demorar mais para ser absorvida do que a intravenosa logico, pois a IV ja vai direto para o sangue. Na aplicação IV o efeito era para ser de imediato (5min), o melhor efeito do potenay realmente é na veia. Vc nao sentiu um efeito legal pq vc deve ter de aumentar a dose, tome 3ml. Mas o potenay pode causar dependecia quimica assim como qualquer anfetamina, e depois de usa-lo vai querer sempre usa-lo pois vai se sentir cansado, desmotivado sem seu uso, alem do que vc ira criando resistencia e vai ter que aumentar a dose para ter o mesmo efeito. Mas de qualquer forma se for usa-lo tome bicarbonato de sodio antes, que ele vai potencializar (prolongar) o efeito da anfetamina (potenay) fazendo com ela seja menos excretada. Minha opinião é que vc use o clembuterol ele é muito legal tb para dar um gas ou efedrina, vc aumenta sua resistencia aerobica e corre menos riscos que usando uma anfetamina.
SOLID Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 Valeu cara, que nome comercial em farmácias eu consigo um produto de bicarbonato de sódio ?
Common Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Bom amigo.. o colega æ de cima esta certo mais é o seguinte. O potenai não vai ti dar uma força como uma deca ou uma deposteron podem dar. O potenai é uma vitamina b12 só que para cavalo. O que vai acontecer com vc. é que depois de algumas ampolas que vc. tomar seu peso pode aumentar gradativamente. Se vc. aumentar a dosagem o organismo vai acimilar uma parte a outra ele vai expelir pela urina. Pode verificar quando vc. mijar.. Não esquenta a cabeça em se picar na veia pois essa merda vai direto para o coração entupindo suas arterias causando parada cardiaca. Pode mandar intramuscular uns 3 a 4 mls de 3 a 4 vezes por semana que vera o efeito. E tome na nadega pois tem mais carne e é melhor acimilada. Vai nessa que já tomei essa merda e sei como é... Boa sorte..
Stron Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 O potenai não vai ti dar uma força como uma deca ou uma deposteron podem dar. Concerteza, ele apenas vai dar mais resistencia aerobica. O potenay é uma vitamina b12 só que para cavalo. O potenay tem: Sulfato de mefentermina (que é uma anfetamina) é por causa desse composto que vc não cansa, tem mais vontade, animo. Depois temos vit b2 e b6, nicotinamida, pantotenato de calcio. Não esquenta a cabeça em se picar na veia pois essa merda vai direto para o coração entupindo suas arterias causando parada cardiaca. Em que vc se basei para dizer isso????
SOLID Postado 17 de junho de 2004 Autor Postado 17 de junho de 2004 Valeu aí, mas já apliquei na veia e não tive parada cardíaca. Além do potenay estou fazendo um ciclo de durateston.
Common Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 O zé ruela vai mandando o cara aplicar na veia que vc. vai ver o que vai acontecer com ele.... leia essa matéria nesse site http://www.musculacao.cti.com.br/conteu ... d_geral=27 O lutador que foi pro saco mandando potenay na veia, ve o que aconteu com ele. E desculpe o meu erro que entope as arterias e sim aumenta o batimento cardiaco do atleta.. Antes de questionar os outros favor verificar as evidências.... Um abraço...
Stron Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Pois é esse negocio de entupir veias nao tem nada haver, o cara morreu pq tomou uma dose muito alta, pois é o que acontece quando se toma sempre, tem q ir aumentando a dose para ter o mesmo efeito, por isso o bom é tomar um tempo e depoi parar. E é logico q aumeta os batimentos cardiacos e a pressão pois o sulfato de mefentermina age com um hipertensivo. E outro tomando na veio ou intramuscular vc tera a elevação da pressão e batimentos cardiacos alterados do mesmo jeito. So o que muda na aplicação intramuscular é que o efeito é mais leve. Entao primeiro estuda um pouco antes de querer vir da uma de sabe tudo.
zapatista Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 potenay na veia é bom pra curtir um barato, umas viagens, ir pra noite pra balada, caixao etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora