mustang60s Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Estou com o rosto meio inchado ou gordo,gostaria de saber se algum alimento pode causar isto?malho há um bom tempo e nunca tomei bomba ou suplemento!!!se eu beber bastante agua desincha?pois limpa o sangue
Visitante Corcunda de NotreDame Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 oq causa isso é pepino ingerido na forma intra-anal
Popups Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Estou com o rosto meio inchado ou gordo,gostaria de saber se algum alimento pode causar isto?malho há um bom tempo e nunca tomei bomba ou suplemento!!!se eu beber bastante agua desincha?pois limpa o sangue voce deve estar ingerindo excesso de sal na sua dieta. Ao ingerir agua, a retencao liquida diminui, pois voce dilui e elimina o sal. Procure diminuir sal da dieta (NAO ELIMINE).
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 voce deve estar ingerindo excesso de sal na sua dieta. Ao ingerir agua, a retencao liquida diminui, pois voce dilui e elimina o sal. Procure diminuir sal da dieta (NAO ELIMINE). Tá DITO !!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.