*Tutuca* Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Oie! Keria a ajuda de v6 pra decidir qual devo usar... Analisando vários aspectos, entre eles Custo X Benefício. Bom, Atualmente Treino ABCDE, suplementando antes com Myoplex, agora com Met-Rx. Faço um média de 1 hora de esteira, de 3 a 4 vezes por semana. Já experimentei o Hidroxycut com Efedrina, e o Therma porém sem, e gostei bastante de ambos. Também To terminando as aplicações de Lipo. Minha dúvida está entre o Pulmonil e o Therma com Efedrina. Qual seca melhor a gordura? Keria definir... Dei uma lida no fórum, sobre o Pulmonil, teria o efeito anti-catabólico, que é Irado! Porém teria Que tomar alguma fonte de Potássio junto até pq normalmente já tenho MTA caimbra, imagino com ele. Por outro lado, Curto o Pike Q a efedrina dá, até ajuda no treino anaeróbico. To Super indecisa... AAHH!! Vo Fica LOKA !! Alguém me da uma luz? Valeuz.
Paulo Henriques Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Pelo que você postou, eu indicaria o therma com efedra, primeiro à sua saúde, que para mim é o custo benefício, segundo pelas caimbras, tb à saúde, e terceiro pq antes do clembo você deveria experimentar o therma, que além de ter menos efeitos colaterais tem ótimos resultados, melhores ainda se aliados à outros fatores como alimentação, treino descanso e genética.
*Tutuca* Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 ...pq antes do clembo você deveria experimentar o therma, que além de ter menos efeitos colaterais tem ótimos resultados.... Já experimentei Therma Sem Efedrina e o Hidroxycut COM Efedrina. Qual a relação? Pq teria Q experimentar especificamente o Therma antes do Pulmonil?
zapatista Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Já experimentei Therma Sem Efedrina e o Hidroxycut COM Efedrina. Qual a relação? Pq teria Q experimentar especificamente o Therma antes do Pulmonil? minha sugestao é pesquisar sobre therma pro e depois pulmonil aqui mesmo no site (no forum de depoimentos sobre uso de suplementos existem muitos topicos) te adiantando, aviso que pulmonil tem colaterais mais fortes e bem mais notaveis que os termogenicos com efedrina, alem de nao dar pique algum, pelo contrario, atrapalhar bastante os aerobicos... quanto aos efeitos anti-catabolicos e anabolicos do pulmonil eles so sao oficialmente conhecidos em bois, cavalos e vacas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora