KING_FIRE Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Olá, primeiro eu vou colocar as descrições do meu corpo, depois minhas dúvidas. Eu tenho 1,68m, 85kg, 19 anos, meu corpo ta mto acima do peso, e eu fui no cardiologista, e ele me disse q eu tenho uma leve arritmia, mas q não é nada grave, nem remédio ele me receitou, daí eu perguntei se poderia usar um termogênico tipo Xenadrine, e ele disse q não, pq pode aumentar minha arritmia. Agora, minha dúvida é o seguinte: Eu tomo L-Carnitine 1000mg da Optimum, mas eu não senti diferença nenhuma no meu corpo, e tava pensando em comprar uma L-Carnitina de 2000mg da Nutrilatina, dai eu vi no site http://www.suplementosonline.com.br/pro ... ria=Termogênicos que eles vendem o "ETS Fat Burners" e "Fat Burners Way" mas eu gostaria de saber se esses produtos podem agravar a minha arritmia ? Esses produtos são fortes como Xenadrine ? ou é tranquilo como L-Carnitina ? Eu não entendo muito bem, e gostaria de mais explicação sobre esses produtos, e sobre o Fat Burner, qual desses 2 é o melhor ? Fico grato pela ajuda. Eduardo O que acontece se eu tomar L-Carnitina 2000mg + Fat Burner + Fat Block + Carb Block ? Ou o q vcs recomendam ? Informações Nutricionais do ETS Fat Burners: Ferro - 500mcg 3% Picolinato de Cromo - 25mcg Complexo de Colina - 1000mg Complexo de Carnitina - 50mg Complexo de Ácidos Conjugados - 50mg Metionina - 200mg Lisina - 100mg Inositol - 500mg Betaína - HCI 200mcg Lecitina - 100mg Informações Nutricionais do Fat Burners Way Proteínas - 0 mg Carboidratos - 0 mg Gordura - 0 mg Gordura Saturada -0 mg Colesterol - 0 mg Fibras - 0 mg Valor Calórico - 0 Kcal Cálcio - 0,66 mg Ferro - 0 mg Sódio - 3 mg L-Carnitina - 75 mg L-Metionina - 277,5 mg L-Lisina - 277,5 mg Colina - 135 mg Inositol - 135 mg Betaína - 150 mg Uva Ursina - 277,5 mg Buchu - 277,5 mg Alcachofra - 277,5 mg Vitamina B6 - 15 mg Magnésio (Carbonato) - 135 mg Cromo (Picolinato) - 200 mg
Carioca-JPA Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Kara,l-carnitina é furada.O efeito é psicologico,não tem um usuario no forum que apoia ela.Procure um suplemento melhor,que dê resultado.Eu recomendo Xenadrine. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora