nobre Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Ai galera tava dando uma olhada em uns proteinados de soja como eu postei no otro topico e axei essa aqui no "saude na rede" 300 g de proteina isolada de soja com ISOFLAVONAS! A marca é NUTRISOY! A concentração de proteinas é a seguinte: a cada 20g , 18g são proteinas! Ta custando 18 reais! De uma olhada no link: http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=27 Sera que vale a pena comprar esse!? Ajudai galera! vlw!
FreeBus Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 O gosto é mto ruim brother! Mto mesmo... e tá caro, pq esse pote aí acho que é de 300g. Eu paguei 27 reais em um de 1kg. Enfim...
O Demolidor Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 JJa tomei 2 kg dissos quando me encontrei sem grana. Claro que vale a pena. O gosto é ruim , só que se voce misturar com acucar mascavo fia otimo o gosto. Só saber fazer
nobre Postado 19 de junho de 2004 Autor Postado 19 de junho de 2004 JJa tomei 2 kg dissos quando me encontrei sem grana. Claro que vale a pena. O gosto é ruim , só que se voce misturar com acucar mascavo fia otimo o gosto. Só saber fazer Hehe que o gosto pe ruim eu ja to ligado, eu to tomando extrato de soja e ja sei, mas eu dou meu jeito, misturo com nescau, bato com banana e açucar, qq parada! hehee! O que eu quero saber é se vale a pena como suplemento? Qdo vc tomou os 2kg teve algum ganho maneiro? Percebeu diferença? ai freebus, tem exatamente dessa marcai só que de 1kg?
1 neurônio Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Ai galera tava dando uma olhada em uns proteinados de soja como eu postei no otro topico e axei essa aqui no "saude na rede" 300 g de proteina isolada de soja com ISOFLAVONAS! A marca é NUTRISOY! A concentração de proteinas é a seguinte: a cada 20g , 18g são proteinas! Ta custando 18 reais! De uma olhada no link: http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=27 Sera que vale a pena comprar esse!? Ajudai galera! vlw! entra no site deles www.nutrisoy.com.br veja no Rio de Janeiro quem vende...
nobre Postado 21 de junho de 2004 Autor Postado 21 de junho de 2004 Mas esse suplemento vale a pena ou nao vale?! toolhando aki no site axo q só tem embalagem de 300gr mesmo cara!
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Olha cara, pelo preço acho que vale a pena experimentar sim, e aproveita pra nos relatar depois.. Eu fui um que ainda nao usei proteina da soja pura.. nen pretendo, pelo gosto mesmo... Se eu tivesse assim totalmente mal de grana, compraria mesmo é caixa de ovo, e comeria as claras...
nobre Postado 21 de junho de 2004 Autor Postado 21 de junho de 2004 Olha cara, pelo preço acho que vale a pena experimentar sim, e aproveita pra nos relatar depois.. Eu fui um que ainda nao usei proteina da soja pura.. nen pretendo, pelo gosto mesmo... Se eu tivesse assim totalmente mal de grana, compraria mesmo é caixa de ovo, e comeria as claras... eh ta 18 reais , 300 gr, vou tomar 2 pocoes de 20g por dia, vai dar pra quase 10 dias! Eh o gosto eh foda mesmo, mas se da um jeito, bate com banana poe nescau acuar.. huhuahua.. sempre da um jeitin!!! Axo que vou comprar sim!!!! Alguem sabe se tem dessa soja maior? tipo pote de 1kg?
1 neurônio Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 existe pacote de 1kg , o preço fica entre 25,00 e 27,00 dependendo do lugar
Taerone Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 O gosto é mto ruim brother! Mto mesmo... e tá caro, pq esse pote aí acho que é de 300g. Eu paguei 27 reais em um de 1kg. Enfim... PODI CRE...TERRIVEL NO MINIMO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora