Visitante voc Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 estou pensando em tomar animal pack mas aqui no forum a maioria fala mau dele. gostaria que alguem que já tomou me dissese se vale a pena ou não tomá-lo pois estou com medo de jogar dinheiro fora. e como tomá-lo
Visitante Mestre Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 O Animal Pack, é basicamente um conjuto de vitaminas e minerais. As vitaminas e minerais são muito importantes para o Crescimento Muscular. Mas não vá pensando que vai ganhar muitos kilos com ele.
dano Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 É um ótimo suplemento, mas se não quiser gastar muito, pode tomar Centrum
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 resumindo a propaganda que vi do animal pak : vc vai ficar um CAVALO se tomar isto particularmente axo nao serve pra nd , comprei 20 pacotes , dps de 14 pacotes(3 semanas) não percebi nenhum tipo de diferença exceto um dia q eu eskeci de puxar a descarga e minha mae veio me pergunta pq estava urinando fluorescente , ai vi q isso foi a unica coisa q mudou no meu metabolismo e entao peguei um troxa la da minha faculdade eh fiz a mesma propaganda q a fabricante do animal pak fez pra mim , e vendi os 6 pacotes que sobraram meu conselho eh que vc nao compre
rafaelcorrea Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Seu preço é caro e o efeito é apenas energético. Não vale a pena.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.