Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu pego mais corpo? Muay ou Capoeira?

thiaguinf

Post Destacado

Postado

tipo faco capoeira a bastante tempo ja, mas to querendo mudar, ir pro muay thai.. fazer uma parada mais ´´forte´´

mas queria saber com qual eu pego mais corpo, na capoeira ou no muay...

no caso eu continuaria na capoeira e malhando na praia...

ouuu entraria pro muay e ficaria na praia malhando...

qual dos dois eu pegaria um corpo melhor?

vlws aew galera.

fui

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu faço kickboxe,q é o mesmo esquema do muay thai,so n podendo o low kick....sinceramente,eu acho q ambos dao no mesmo,ate pq os movimentos sao similares e tals,e ambos fazem bastante abdominais e pegam bem o corpo...mas apesar disso,eu malho ainda e tals...flws :)

Postado

eu ja fiz capoeira e muay-thai

sinceramente eu nao sei qual ganha mais corpo nao... abdominal os 2 trabalham pra caramba msm...

no muay com certeza seus ombros trabalham mttt mais do q na capoeira, mas os golpes da capu exigem mt mais do corpo..

Postado

Se pra algumas pessoas é difícil ganhar massa muscular até com musculação imagina fazendo muay thai...

Nenhuma dessas atividades vai te fazer "ganhar corpo", apenas podem fazer tu queimar gordura por aumentar o gasto calórico, só isso.

Postado
Se pra algumas pessoas é difícil ganhar massa muscular até com musculação imagina fazendo muay thai...

Nenhuma dessas atividades vai te fazer "ganhar corpo", apenas podem fazer tu queimar gordura por aumentar o gasto calórico, só isso.

EXATO !

Postado

n n .. ja esta cetro q vo entrar pro muay thai.... ja faco capoeira a 5 anos ja..

ja peguei oq tinha qpegar aprendi oq tinah q aprender la...

so keria tirar uma duvida aki minha..

vlws ae galera..

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ganha corpo... humm começa a puxa ferro mermo... esses esportes de baixo impacto(comparado c muskuLaçao) saum kasi nda.. tipo c tem k ter bio tipo tb.. ja vio us japa k faz artes maciaL.. tdo rasgado... mas em geraL da kasi nda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...