thiaguinf Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 tipo faco capoeira a bastante tempo ja, mas to querendo mudar, ir pro muay thai.. fazer uma parada mais ´´forte´´ mas queria saber com qual eu pego mais corpo, na capoeira ou no muay... no caso eu continuaria na capoeira e malhando na praia... ouuu entraria pro muay e ficaria na praia malhando... qual dos dois eu pegaria um corpo melhor? vlws aew galera. fui
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 eu faço kickboxe,q é o mesmo esquema do muay thai,so n podendo o low kick....sinceramente,eu acho q ambos dao no mesmo,ate pq os movimentos sao similares e tals,e ambos fazem bastante abdominais e pegam bem o corpo...mas apesar disso,eu malho ainda e tals...flws
shuazeneguer! Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 eu ja fiz capoeira e muay-thai sinceramente eu nao sei qual ganha mais corpo nao... abdominal os 2 trabalham pra caramba msm... no muay com certeza seus ombros trabalham mttt mais do q na capoeira, mas os golpes da capu exigem mt mais do corpo..
DReViL Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Se pra algumas pessoas é difícil ganhar massa muscular até com musculação imagina fazendo muay thai... Nenhuma dessas atividades vai te fazer "ganhar corpo", apenas podem fazer tu queimar gordura por aumentar o gasto calórico, só isso.
Mvrck Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Se pra algumas pessoas é difícil ganhar massa muscular até com musculação imagina fazendo muay thai... Nenhuma dessas atividades vai te fazer "ganhar corpo", apenas podem fazer tu queimar gordura por aumentar o gasto calórico, só isso. EXATO !
thiaguinf Postado 21 de junho de 2004 Autor Postado 21 de junho de 2004 n n .. ja esta cetro q vo entrar pro muay thai.... ja faco capoeira a 5 anos ja.. ja peguei oq tinha qpegar aprendi oq tinah q aprender la... so keria tirar uma duvida aki minha.. vlws ae galera..
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 ganha corpo... humm começa a puxa ferro mermo... esses esportes de baixo impacto(comparado c muskuLaçao) saum kasi nda.. tipo c tem k ter bio tipo tb.. ja vio us japa k faz artes maciaL.. tdo rasgado... mas em geraL da kasi nda...
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 SE NÃO QUER MUSCULAÇÃO, TENTE O YOGA POWER. NÃO VAI FICAR ENORME, MAS JÁ AJUDA.
thiaguinf Postado 22 de junho de 2004 Autor Postado 22 de junho de 2004 SE NÃO QUER MUSCULAÇÃO, TENTE O YOGA POWER. NÃO VAI FICAR ENORME, MAS JÁ AJUDA. se ker zuar!? ¬¬
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.