Ir para conteúdo

POSSO COLOCAR UMA TORNOZELEIRA NOS PÉS??????????????????????

Featured Replies

Postado

Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés?

• Respostas 5
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés?

já vi um cara fazendo isso la na academia...se n forcar teu joelho,acho q n tem problema algum.flws :)

Postado

Se puder aumentar a inclinação melhor, veja se a esteira tem ajuste de inclinação nos pés da frente.

Se não tiver veja se é possível colocar algo em baixo para aumentar a inclinação.

Postado

É UMA CARGA DESNECESSARIA ... E ALÉM DO MAIS VC VAI ESTAR FORÇANDO MUITO O JOELHO ...

Postado

complementando com ok o pessoal falou o ideal seria inclinar mais a esteira para que se torne mais arduo o treino "quanto a caneleira eu nao acoselharia pois vai forçar muito seus joelhos "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.