Iniciante_20 Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés?
lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés? já vi um cara fazendo isso la na academia...se n forcar teu joelho,acho q n tem problema algum.flws
PersonalUFRJ Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Se puder aumentar a inclinação melhor, veja se a esteira tem ajuste de inclinação nos pés da frente. Se não tiver veja se é possível colocar algo em baixo para aumentar a inclinação.
Mvrck Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés? É UMA CARGA DESNECESSARIA ... E ALÉM DO MAIS VC VAI ESTAR FORÇANDO MUITO O JOELHO ...
me_aguarde Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 complementando com ok o pessoal falou o ideal seria inclinar mais a esteira para que se torne mais arduo o treino "quanto a caneleira eu nao acoselharia pois vai forçar muito seus joelhos "
Iniciante_20 Postado 26 de junho de 2004 Autor Postado 26 de junho de 2004 Gostaria de mais opiniões! Obrigado aos que ajudaram
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora